Na bronca! Torcida do Flamengo se irrita com atuação de jogador titular e pede saída

A partida entre Fluminense e Flamengo, realizado na última terça-feira (16), válido pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa do Brasil, foi repleta de emoção e polêmicas. Assim, mesmo com o placar em branco, o Fla jogou bem e ficou próximo da vitória. No entanto, a Nação Rubro-Negra ficou na bronca com um determinado jogar titular que esteve no Fla-Flu, e essa irritação foi generalizada pelas redes sociais.

Torcida do Flamengo na bronca

Apesar do bom desempenho diante do Fluminense, a torcida rubro-negra está na bronca com o jovem lateral-direito, Wesley, que mais uma vez começou entre os titulares. A Nação entende que o jogador ainda erra mais do que deveria e até de certo ponto, passaram um pouco das críticas. 

Se falar pro Wesley fazer uma receita de água com açúcar ele erra”, brincou um torcedor nas redes.

Wesley é uma bomba — relógio bicho pode fazer 3 gols aí que eu acho melhor tirar”, comentou outro.

Que saudades do Rodinei, o Wesley é um jogador a menos, lateral que não sabe cruzar, não consegue produzir nada”, comentou um torcedor em sua conta no Twitter.

História de Wesley no Flamengo

Wesley viu sua vida mudar em um estalar de dedos. Até então atuando no Atlético Tubarão-SC e recebendo uma ajuda de custo que variava entre R$150 a R$200, ele foi descoberto por um ídolo do Flamengo, levado ao Rubro-Negro para realizar um teste e hoje vem sendo titular do técnico Jorge Sampaoli.

O responsável por descobri-lo foi Sávio, ídolo da Nação Rubro-Negra na década de 90 e que também teve passagem marcante pelo Real Madrid. Hoje empresário, ele ficou encantado com o jovem, que hoje está com 19 anos.

Sávio agencia Wesley em parceria com seus sócios, Marcos Marinho e Guilherme Siqueira. Observando que o lateral direito se firma cada vez mais entre os profissionais, o trio tem tentado dar todo o suporte para o jovem enfrentar bem as mudanças.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.