Messi tem desentendimento com técnico e jogador

Lionel Messi se mostra cada vez mais leve com a camisa da Argentina. Após o título da Copa América 2020, realizada em 2021 no Brasil por conta da pandemia de COVID-19, o elenco sul-americano parece estar muito entrosado. Assim, com a vaga garantida para a semifinal, eles voltam a ser favoritos no mundial. Contudo, o ET teve uns desentendimentos durante o confronto e até mesmo após a classificação.

“Essa equipe tem espírito para saber enfrentar a situação em todos os momentos. Do meu ponto de vista, não merecíamos ir para os pênaltis, mas mesmo assim a equipe continuou a mostrar sua cara. Hoje o Leo Messi mostrou que é o melhor de todos os tempos”, comentou Lionel Scaloni muito contente com a classificação da sua equipe.

Messi se desentende pós jogo

Acima de tudo, o destaque acabou sendo quando Messi se irritou com os olhares do atacante holandês Weghorst, autor dos dois gols da seleção europeia na partida.

“O que foi, bobo? O que foi, bobo? Sai para lá, bobo. O 19 entrou para provocar, e o treinador deles foi desrespeitoso conosco “, disse Messi e depois sendo acalmado por um jornalista argentino da TyC.

Lionel também cutucou o técnico holandês, Louis Van Gaal. Na própria comemoração do seu gol de penâlti, ele cutucou o treinador.

“Van Gaal vende a ideia de que jogava um futebol bonito, mas só dava chutões. Hoje ele recorreu a grandões com cruzamentos”, disse Messi ironizando o holandês.

Agora, Messi faz  história em sua provável última mundial.  Contra a Holanda, o camisa 10 igualou a marca de Gabriel Batistuta, o maior artilheiro de Los Hermanos em Copas do Mundo.

Agora, a Argentina terá um descanso até terça-feira (13). O próximo desafio para o tricampeonato, será a Croácia que eliminou o Brasil, no Lusail Stadium, às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / AFP

Bruno GabrielBruno Gabriel

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 22 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.