Lionel Messi deve em breve ser anunciado como mais novo reforço do Paris Saint-Germain. Essa informação foi dada por membro da família real do Qatar e familiar de Tamim bin Hamad al-Thani, que é dono do clube francês.

Através das redes sociais, Khalifah Bin Hamad comunicou que as negociações com o craque argentino foram oficialmente concluídas e o anúncio será realizado a qualquer momento.

"As negociações estão oficialmente concluídas. E será anunciado depois", revelou Hamad em sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com o jornalista Fabrizio Romano - do The Guardian, o anúncio da contratação de Lionel Messi deve ser dada ainda neste final de semana, donde o argentino assinará contrato até junho de 2023.

"O PSG está próximo de contratar Leo Messi. O Paris Saint-Germain prepara contrato até junho de 2023 para ser apresentado ao jogador nas próximas horas. Messi está aberto para entrar no PSG. Neymar estava empurrando nas últimas 24h. O PSG está muito confiante", destacou o jornalista em questão.

Lionel Messi no PSG

No clube da capital francesa, Messi deve ser comandado por Mauricio Pochettino e de quebra, reencontrar com alguns amigos pessoais, bem como Neymar, Di Maria e Paredes - esses dois últimos companheiros de seleção argentina.

Quanto ao brasileiro, esse estaria ajudando nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris.

Reforços do PSG até aqui anunciados

Nesta janela de transferências, o PSG que tratou de se reforçar para a temporada, anunciou diversos nomes até aqui, bem como: Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Sergio Ramos e Gigi Wijnaldum.