Messi e Suárez de novo? Inter de Miami da investida no uruguaio e Grêmio não economiza na resposta

Já imaginou Messi e Suárez jogarem juntos novamente? O jogador de 36 anos, é alvo da Inter de Miami e o clube deixou uma proposta na mesa do Grêmio pelo atacante. O uruguaio chegou no Tricolor Gaúcho no início desta temporada e já soma 31 partidas e 16 gols. Contudo, a ida de Lionel Messi para os Estados Unidos provocou um despertar do time da MLS em juntar novamente a dupla Messi e Suárez.

Veja também

+Deyverson vira notícia na Espanha e comparação com Luis Suárez surpreende geral

+VAI OU FICA! Situação de Suárez vem a tona e torcida se assusta

+O RETORNO DO REI! Grêmio pode anunciar reforço após jogo decisivo

Inter de Miami da investida em Suárez e Grêmio não economiza na resposta

A proposta do Inter de Miami por Luisito, não agradou ao Grêmio, que pede 377,7 milhões de reais para liberar o atacante para o clube americano. O valor foi considerado alto pelos dirigentes e as negociações até certo momento não avançaram. O que torna bem provável que Suárez não saia nessa janela de transferência. Seu contrato tem duração até dezembro de 2024 e receberá em média por temporada 23,79 milhões de reais.

Vale lembrar, que antes de vir atuar em terras brasileiras, o uruguaio buscou uma vaga para jogar da MLS, mas não teve sucesso. Retornando suas atenções para o futebol brasileiro, onde o Grêmio vinha em trativa com o stafe do jogador há alguns meses antes da contratação oficial.

Messi e Suárez já brilharam juntos

Para o fã de futebol, Messi e Suárez protagonizaram uma das melhores parcerias do futebol. Além disso, com eles esteve Neymar, onde o trio marcou números incríveis como: 76% de aproveitamento, sendo 84 vitórias em 110 jogos. Em títulos, conquistaram a Champions League, Mundial de Clubes, LaLiga, Supercopa da Uefa e Supercopa da Espanha e Copas do Rei.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]