O novo presidente do Barcelona tem um sonho, e esse se parece muito semelhante ao sonho do presidente do Paris Saint-Germain, que é de juntar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em um mesmo time, segundo informações de Javier Matallanas - do jornal AS.

Porém, o sonho de Laporta por hora não passa de uma utopia, visto que não há nenhuma negociação do tipo em andamento com o craque português.

Prioridade é renovar com Messi

Sim, a atual prioridade do Barcelona neste momento é de renovar o vínculo de seu camisa 10, cuja situação parece bem encaminhada, restando pequenos detalhes sobre como serão efetuados os pagamentos deste novo acordo.

Para isso, o empresário e pai de Messi - Jorge Messi já se encontra na Cataluña, onde espera fechar este novo acordo nos próximos dias.

Quanto à questão com Cristiano Ronaldo, como já declaramos acima não existe nenhum contato com seu empresário - Jorge Mendes, porém, há informações que o Barcelona estaria interessado em envolver até dois jogadores na negociação com a Juventus, sendo eles: Antoine Griezmann, Sergio Roberto e Philippe Coutinho como opções.

No entanto, é bom salientar que por hora isso não passa de meras especulações, uma vez que o Barça encarar um momento bastante complicado no setor financeiro, onde além desse, o clube catalão recentemente acertou as chegadas de Sergio Ramos e Memphis Depay para o setor de ataque da equipe e terá com isso que se desfazer de alguns jogadores do elenco.

Estudos concordam com a contratação de CR7

Mesmo estando tudo isso no mundo das especulações, há estudos que dizem que as receitas dos culés com a chegada do português poderiam se multiplicar; algo que agradaria e muito a direção do "Barça".