Ainda fora dos relacionados para o duelo diante do Brest, nesta sexta-feira-20, às 16h (de Brasília), por mais uma rodada da Ligue One, Lionel Messi deve mesmo fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain fora de casa.

A informação é do jornal espanhol "AS", que destacou que mesmo estando treinando normalmente, por conta da decisão de Mauricio Pochettino - técnico da equipe francesa, Lionel Messi deve seguir de fora do time até estar 100% fisicamente.

Desta forma, crescem as especulações para que o craque argentino faça sua estreia com a camisa do PSG no dia 29 de agosto, diante do Reims, fora de casa. Se isso não ocorrer, Messi então deverá entrar em campo pelo clube francês somente no dia 12 de setembro, quando o Paris Saint-Germain jogará em casa, diante do Clermont.

Informações de bastidores dizem que o camisa 30 já se sente bastante a vontade em seu novo clube e com seus novos companheiros. De parceria constante com Neymar, ex-companheiro dos tempos de Barcelona, os dois que agora irão reeditar a dupla desses tempos, também contam com as companhias de Di Maria e Paredes.

Messi no Paris Saint-Germain

Messi está em atividades desde que retornou de suas férias; lembramos que em seu novo clube, o argentino está desde a última quinta-feira, quando fora apresentado junto com os demais reforços do clube para a temporada.

Todos esses foram apresentados no último final de semana, de forma oficial, no Parque dos Príncipes; palco dos jogos do Paris Saint-Germain.

Ainda para essa semana espera-se que o clube francês possa revelar mais uma grande contratação para a temporada, tendo entre os nomes especulados, o do meia francês Paul Pogba, que atualmente defende o Manchester United.