Mesmo após pedido de troca, astro da NBA se declara à franquia: “Amor a prova de balas”

Em live no Instagram, Damian Lillard se declarou ao Portland Trail Blazers. Apesar disso, as notícias sobre o futuro do jogador é que o armador pediu para sair. Seu desejo é jogar no Miami Heat.

No começo deste mês, Aaron Goodwin, agente de Damian Lillard, confirmou que houve uma reunião com os executivos da franquia de Portland. Esse encontro aconteceu após contato com outros times interessados no armador. A intenção era deixar claro que o jogador só quer sair se for para o Heat.

Mesmo com a intenção de sair, Lillard deixou claro que ama o Portland Trail Blazers. Em uma live em sua rede social, o armador falou rapidamente sobre.

“Vocês sabem que é tudo amor da minha parte. É a prova de balas… amor a prova de balas por Portland, vocês já sabem disso.”

Disse Damian Lillard.

Por conta do interesse em ir para o Heat, a franquia tenta encontrar soluções para ter o jogador. Tyler Herro era o nome envolvido, mas os Blazers não ficaram muito empolgados com isso.

Por isso, é possível que uma terceira franquia seja envolvida na negociação. Ainda não se sabe qual seria, apesar de rumores falarem em várias equipes. No entanto, é esperado que o terceiro envolvida receba uma compensação de Miami.

Números de Damian Lillard na NBA

Mesmo após pedido de troca, astro da NBA se declara à franquia: "Amor a prova de balas"
Damian Lillard em jogo pelo Portland Trail Blazers. Iconsport.

Damian Lillard foi a sexta escolha geral do draft da NBA de 2012. E já na sua primeira temporada se destacou na liga. Desde então, foram 11 temporadas com o Portland Trail Blazers, que o escolheu naquele draft.

Com a franquia, Lillard conseguiu chegar aos playoffs em oito oportunidades. Mas, mesmo com seus bons números, Portland nunca teve muito sucesso na pós-temporada. Sendo que só chegou na Final da Conferência Oeste uma vez, em 2019, perdendo para o Golden State Warriors.

Confira as estatísticas de Damian Lillard pelo Portland Trail Blazers.

Mesmo após pedido de troca, astro da NBA se declara à franquia: "Amor a prova de balas"
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.