Com o Mercado da Bola no futebol brasileiro a todo vapor, uma vez que os principais clubes nacionais já buscam reforços para a temporada 2022.

Confira agora aqui conosco as últimas contratações desta terça-feira - 21 de dezembro, onde Rafael Navaro, ex-Botafogo fora anunciado como mais novo reforço do Palmeiras.

Além desse, Willian Bigode deixou o Verdão para assinar com o Fluminense para 2022.

No Vasco da Gama, o nome da vez é Eduard Bello, do Antofagasta - do Chile, que segue sendo monitorado. O Cruzmaltino também está de olho em Chico, do Juventude.

Luisito Suárez no Timão

Pelos lados do Corinthians, o nome que está sendo cogitado na vez, é do atacante uruguaio Luís Suárez, que por hora pertence ao Atlético de Madrid; além desse, estão ainda no radar Edinson Cavani e Diego Costa. O Timão também está próximo de anunciar um acerto com Kanu, do Botafogo.

Na Vila mais querida do país, o Santos segue de olho na contratação do meia Michel Macedo, ex-Corinthians; o mesmo disputou a temporada 2021 pelo Juventude, que por sua vez segue o zagueiro Wallace, ex-Grêmio e que está no futebol turco.

Ainda no Peixe, esse está negociando a contratação do meia Luan, ex-Atlético-MG, que está de saída do V-Varen-Nagasaki - do Japão.

Pelos lados cearenses, o Fortaleza segue monitorando a situação do lateral-esquerdo Víctor Luís, que está no radar de Grêmio e Inter para 2022. O Leão do Pici anunciou de forma oficial nesta semana a chegada do goleiro Fernando Miguel, que defendeu o Atlético-GO neste ano de 2021.