Memphis Depay tem ofertas da Premier League para deixar Barcelona

Segundo informações do jornalista Gerard RomeroMemphis Depay, de 28 anos, do Barcelona, tem duas ofertas da Premier League e pode deixar o clube espanhol ainda neste verão europeu.  Nomes ainda não foram divulgados. Entretanto, um deles pode ser o Manchester United, já que os Red Devils manifestaram interesse em repatria-lo. A saber, são menos de 20 milhões de euros (R$111 milhões).

Números no Barça

O atacante também da seleção holandesa fez 20 partidas e oito jogos como substituto na La Liga pelos Catalãs na última temporada. Dessa forma, marcando 12 gols e dando duas assistências no processo. Depay também fez um jogo e duas aparições como suplente na Liga Europa em 2021-22, marcando um gol.

Interesse do Tottenham

O Tottenham Houtspur também tem despertado interesse e, inclusive, fez uma proposta de 17 milhões de euros (R$ 94 milhões). Com as contratações de Raphinha e Lewandowski, e a renovação de Dembele, Dapay perderia espaço com Xavi Hernández. No entanto, o acerto entre o jogador e os Spurs parecem distantes. Assim, tendo em vista que o atleta não parece ter o desejo de deixar o Barça.

Desse modo, mesmo sabendo da possibilidade de ser reserva nesta temporada europeia. Vindo do Lyon no início da temporada 2021-22, Memphis Depay disputou 38 partidas com a camisa do Barcelona e marcou 13 gols. Ele assinou com os Culés antes da saída de Lionel Messi, o que teria prejudicado o seu desempenho vestindo azul e grená.

Depay começa Pré-temporada

Na última quarta-feira (20), O holandês marcou um gol no amistoso contra o Inter Miami e deixou uma boa sensação em sua estreia na pré-temporada, apesar de sua situação incerta no clube. Vale lembrar que Memphis já estava no Manchester United e jogou uma temporada e meia, mas não teve o desempenho esperado e acabou se juntando ao Olympique de Lyon.

Nesse sentido, agora ele poderia ter a oportunidade de retornar ao Old Trafford e ser uma parte importante do novo projeto do Man United.

Foto Destaque: Luiz Gene/AFP

 

 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo