Melhores palpites Cartola FC 2022 – Rodada 21

Enquanto as partidas não acontecem, por que não jogar um Cartola FC? O Minha Torcida te mostra os melhores palpites Cartola FC para você mitar no game. Bora lá?

Montar a sua seleção não é algo difícil. Ainda assim, você tem que correr alguns riscos. Antes de mais nada, qual o seu perfil de jogador? Ousadia e alegria? Cabeça fria e coração quente? Separamos aqui os melhores palpites Cartola FC para qualquer tipo de cartoleiro.

Palpites Cartola FC – Rodada 21

GOLEIROS

Weverton / Palmeiras (C$11.46): Enfrenta o Goiás, dentro de casa casa. A saber, o goleiro valorizou na última rodada, mas teve uma pontuação baixa.

Fábio / Fluminense (C$9.73): Enfrenta o Cuiabá, dentro de casa. O goleiro vem fazendo grandes partidas no Flu, e mais uma não seria surpresa.

LATERAIS

Samuel Xavier / Fluminense (C$8.71): Enfrenta o Cuiabá, dentro de casa. Aquele jogador bom e barato, dentre as demais opções.

Mayke / Palmeiras (C$4.98): Enfrenta o Goiás, dentro de casa. Assim sendo, o lateral é uma opção barata e de grande potencial para lucrar.

ZAGUEIROS

Igor Rabello / Atlético-MG (C$5.25): Enfrenta o Athletico-PR, dentro de casa. O zagueiro tem muita qualidade, além de ter um preço bom.

Manoel / Fluminense (C$7.89): Enfrenta o Cuiabá, dentro de casa. A saber, o zagueiro é barato e não jogou na última rodada.

Veja a lista dos mais escalados no Cartola FC

MEIAS

Nacho / Atlético-MG (C$11.41): Enfrenta o Athletico-PR, dentro de casa. Pelo fato de ter desvalorizado, a tendência é que quem escale o camisa 26 lucre muito na cartoletas.

Alan Patrick / Internacional (C$8.58): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa. A saber, o meia tem média de 5.38. Além disso, deu duas assistências e marcou dois gols.

Arias / Fluminense (C$7.91): Enfrenta o Cuiabá, dentro de casa. Jogador muito promissor e que vem se destacando na equipe carioca.

ATACANTES

Calleri / São Paulo (C$22.77): Enfrenta o Flamengo, dentro de casa. O atacante é um dos principais jogadores em atividade no Brasil. Pelo fato de jogar no Morumbi e o rival estar com um time reserva, a probabilidade de gols é alta.

Cano / Fluminense (C$13.41): Enfrenta o Cuiabá, dentro de casa. O artilheiro do Brasileirão está há algum tempo sem marcar, o que deve ser encerrado final de semana, dentro de casa.

Vargas / Atlético-MG (C$7.63): Enfrenta o Athletico-PR, dentro de casa. A média do atacante é de 3.15. Sua última pontuação foi 3.30. Contra a equipe paraense, deve assumir o protagonismo da equipe.

Melhores palpites do Cartola

Na 21ª rodada do Brasileirão Série A, os jogadores mais escalados do Cartola FC foram:

  • Weverton (Palmeiras)
  • Samuel Xavier (Fluminense)
  • L. Cândido (RB Bragantino)
  • G. Gómez (Palmeiras)
  • Manoel (Fluminense)
  • Vidal (Flamengo)
  • Scarpa (Palmeiras)
  • Cebolinha (Flamengo)
  • Cano (Fluminense)
  • Dudu (Palmeiras)
  • Cano (Flamengo)
  • Abel Ferreira (Palmeiras)

Dentre os mais escalados, o grande preferido dos cartoleiros foi o centroavante Cano, do Fluminense. Sendo assim, foram 1.391.969 escalações. Ao passo que também foi o jogador mais escalado como capitão. 

Confira as prováveis escalações das equipes no Campeonato Brasileiro

Veja abaixo os jogos da 21ª rodada do Brasileirão Série A:

Sábado (06/08)

  • Juventude x América-MG (16h30)
  • Botafogo x Ceará (16h30)
  • Avaí x Corinthians (19h)
  • Atlético-GO x RB Bragantino (19h)
  • São Paulo x Flamengo (20h30)

Domingo (07/08)

  • Fluminense x Cuiabá (16h)
  • Palmeiras x Goiás (16h)
  • Fortaleza x Internacional (18h)
  • Atlético-MG x Athletico-PR (19h)

Segunda-feira (08/08)

  • Coritiba x Santos (20h)

Palpites Cartola FC – Jogadores

Veja abaixo os palpites Cartola FC que a nossa equipe preparou para você mitar nessa rodada do Brasileirão Série A.

TIMES JOGADORES VALORES
Flamengo Everton C$11
São Paulo Calleri C$22
Fluminense Cano C$13
Palmeiras Weverton C$11
Palmeiras Abel Ferreira C$13

Como surgiu o Cartola FC?

A título de curiosidade, o Cartola FC é um jogo eletrônico de futebol no estilo fantasy game. Um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real, lançado no ano de 2004. Foi criado e, dessa forma, é mantido pelo site Globo.com e promovido pelo Canais Globo.

Como funciona o jogo? 

A princípio, a competição foi ao ar pela primeira vez em 2005. O jogo funciona com cada usuário montando um time com os 11 jogadores inscritos no Brasileirão Série A, de acordo com as 38 rodadas da competição.

No início, o jogador só tinha acesso a pontuação quando o mercado abria, ao final de cada rodada. Contudo, atualmente, podemos acompanhar as parciais pelo aplicativo ou pelas redes sociais, onde também encontramos dicas de escalações e novidades.

Com o passar dos anos, no entanto, surgiram as ligas que foram ficando cada vez mais famosas, por conta da polarização do jogo, que começou a render prêmios aos maiores pontuadores da rodada. Com isso, surgiu o Cartola PRO, que nada mais é do que uma opção paga do fantasy game que dá benefícios exclusivos ao público que nesse sentido opta por essa versão.

Melhores palpites Cartola FC 2022 - Rodada 21

Além disso, em 2018, surgiu uma funcionalidade que é considerada uma das maiores novidades do jogo: a opção de escolher um capitão. O jogador selecionado para essa função tem sua pontuação dobrada independente se for positiva ou negativa.

Por fim, nesta temporada, o Cartola FC apresentou uma feature muito esperada por todos os cartoleiros: o banco de reservas. Com ele, cada player pode escolher um jogador substituto para cada posição em campo (Ex: um goleiro, um zagueiro, e assim sucessivamente). Se, por qualquer motivo, um dos titulares não participar da partida, ele, assim, é automaticamente substituído pelo reserva que corresponde àquela posição.

Hoje, você consegue, além de escalar o seu time, realizar palpites Cartola FC, o que, como resultado, torna a competitividade ainda melhor.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]