Meia do Internacional volta a treinar e pode retornar contra o Ceará

Nesta quarta-feira (26), o Internacional enfrenta o Ceará no estádio Beira-Rio. Após o empate em 1 x 1 com o Coritiba no último domingo (23), o elenco colorado se reapresentou e contou com o retorno de Mauricio. Recuperado de um estiramento no joelho direito, o meia será  uma das novidades do colorado para o diante do vozão.

O jogador  participou do trabalho com os reservas e jogadores que não foram relacionados diante do Coritiba, o camisa 27 que usava uma proteção no joelho, não escondeu a felicidade de retornar aos treinos. Caso não sinta dores, deverá ser relacionado para a partida desta quarta-feira.

Mauricio não joga há dois jogos, quando o Internacional venceu o Goiás por 4 x 2  no dia 9 de outubro, quando o meia inclusive foi um dos destaques da partida, marcando um dos gols e dando uma assistência.

Internacional tem retornos na meia e ataque

 

Lizeiro, Taison e Mano Menezes que, que cumpriram suspensão contra o Coxa, voltam ao time. O zagueiro Gabriel Mercado, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, ficou na academia e deve permanecer fora. Quem também está fora é o volante Gabriel, que operou o joelho direito e  ficará longe dos gramados e ficará longe dos gramados por cerca de 6 meses.

Os titulares apenas fizeram trabalhos leves, correndo no gramado e depois acompanharam a movimentação dos companheiros. O Internacional recebe o Ceará pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21h45 (horário de Brasília).

O Colorado está na vice-liderança com 61 pontos, a 10 do Palmeiras, o Ceará que não vence há 7 jogos aparece em 16º com 34. Já  o Internacional busca confirmar a vaga na fase de grupo da Libertadores 2023 e  manter a sequência de 12 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

Com empate em 0 x 0 do Fortaleza com o Atlético-MG  o colorado agora pode confirmar a vaga na fase de grupos nesta quarta-feira, para que isso ocorra, precisa vencer o Ceará.

 

 

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]