Matheus França segue sendo monitorado pelo Crystal Palace

Uma das maiores promessas do Flamengo nos últimos anos, Matheus França segue sendo monitorado pelo Crystal Palace, que desde o começo da temporada tem mostrado muito interesse no jogador do Fla, tendo representantes em vários jogos da equipe carioca para monitorar as atuações do atleta.

Matheus França ainda interessa o Crystal Palace

Com apenas 19 anos, Matheus França é um dos crias das categorias de base do Flamengo. Com um futebol de ótimo passe, velocidade e boa finalização, o atleta sempre chamou a atenção de diversos clubes mundo afora.

No Flamengo o jogador subiu para o profissional efetivamente na temporada passada, em 2022, sendo um atleta utilizado em diversos momentos, fazendo parte da campanha do clube que conquistou a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, fechando o ano com seis gols em 23 jogos.

Sendo assim, o jogador começou a ser monitorado de perto pelo Crystal Palace, time da Premier League que tem como um dos donos, John Textor, que também é dono do Botafogo.

Porém, até o momento o time só tem observado o atleta, não fazendo nenhuma proposta, já que quer fazer o melhor negócio possível, visando pagar pouco por um jogador que ainda pode evoluir muito.

Entretanto, o Flamengo vê o jogador como uma joia em ascensão, que ainda pode render muito ao clube, quando esportivamente, quanto financeiramente. Atualmente, o jogador vale algo em torno de R$ 5 milhões de euros, mas o Fla não pretende vender o jogador por menos de R$ 10 milhões de euros.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.