Sem poder contar com Yuri Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado diante do Juventude, no meio de semana, Diego Aguirre deve apostar para o confronto diante do Athletico, neste sábado (13/11), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, em um outro jovem atacante.

Estamos falando de Matheus Cadorini, de 19 anos, que deve iniciar sua primeira partida como titular do time principal do Internacional.

O jovem atacante mesmo sem anotar nenhum gol com os pés, chamou a atenção do clube pelo jogo aéreo, onde cabeceou três vezes e marcou dois gols nesta edição da Série A.

Suas características casam muito bem com a proposta do Inter, onde o time de Aguirre é o que mais marcou usando bolas aéreas no torneio.

Cadorini entrou em campo em apenas 55 minutos, marcando gols na goleada sobre a Chapecoense e na derrota diante do Juventude, no meio de semana.

Emprestado pelo Audax, o centroavante marcou até aqui 14 gols em 22 jogos da base neste ano.

Se Matheus Cadorini for realmente confirmado no time titular do Inter, neste sábado, será sua grande chance de confirmar de vez sua capacidade de permanecer no Beira-Rio, uma vez que seu empréstimo junto ao clube paulista encerra em 31 de janeiro de 2022.

Para ficar com o centroavante, o Colorado deverá desembolsar cerca de R$ 1 milhão ao Audax.

Inter em campo

Depois da derrota para o Juventude na rodada passada, o Colorado já se prepara para o próximo desafio pela Série A, diante do Athletico, neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O confronto que será realizado no Beira-Rio, está marcado para às 19h; o Inter é atualmente o sétimo colocado na tabela de classificação, com 44 pontos - três a mais que o adversário desta rodada.