Máscara da sorte leva Boston Celtics a semifinal 

Os playoffs da NBA estão chegando e as semifinais de conferência já estão praticamente definidas. Pelo lado leste as partidas são: Celtics x 76ers, Knicks x Heat; na oeste já se classificaram Nuggets e Suns. Enquanto Lakers, Grizzlies, Golden State Warriors e Kings, ainda disputam uma vaga. 

E o nome do jogo que classificou os Celtics é do mascarado Jaylen Brown, que apesar de não gostar da máscara que usa desde fevereiro, após uma fratura em consequência de um choque com Jayson Tatum, ela vem dando sorte ao jogador. 

Ele foi o responsável por liderar a equipe de Boston na vitória da classificação em cima do Atlanta Hawks, Brown marcou 32 pontos e teve cinco rebotes. Além dele, outro nome da partida foi o do Tatum, que marcou 30 pontos e conseguiu 14 rebotes. 

Com a vitória, o Celtics fechou a série de jogos contra os Hawks em 4 a 2.

Agora, os Celtics enfrentam o Philadelphia 76ers, e o mascarado Brown disse que já está pronto para encarar os jogos decisivos contra o time liderado por Joel Embiid e James Harden.

“Nós sabemos que eles vão lutar. É muito difícil vencer na Filadélfia, a torcida deles realmente se envolve com o jogo. Vai ser divertido. Sabemos que eles têm grandes jogadores, como Joel Embiid, James Harden e companhia. Então, vai ser mais um teste. E nós vamos estar prontos para lutar de novo. Estou nessa e não posso esperar” disse o jogador.

O Boston Celtics busca seu 18° título, para se isolar como maior campeão da NBA, a equipe de Boston está empatada na quantidade de títulos com o Los Angeles Lakers

O primeiro jogo contra o 76ers acontece na segunda-feira às 21h (horário de Brasília)

Os jogos que definem os últimos classificados para as semifinais da Conferência Oeste, acontecem nesta sexta-feira (28), Warriors x Kings, às 21h (horário de Brasília) e Lakers x Grizzlies às 23h30 (horário de Brasília).

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]