Marrocos doa 13 mil ingressos para semifinal

A semifinal entre Marrocos e França promete ser uma das maiores semifinal da Copa do Mundo até agora. Por ser a única equipe africana a conseguir esse feito, o governo do país resolveu doar 13 mil ingressos para os torcedores prestigiar o duelo.

13 mil ingressos para a torcida do Marrocos

Considerada uma das torcidas mais barulhentas da Copa, os torcedores de Marrocos enfrentaram filas para adquirir os ingressos para a partida desta quarta-feira (14), às 16h, horário de Brasília, no Al Bayt Stadium.

De acordo com a imprensa marroquina, o governo disponibilizou gratuitamente 13 mil ingressos para os torcedores e foi onde gerou aglomeração para adquirir os bilhetes.

Em suma, os ingressos da partida entre França e Marrocos se esgotaram. O duelo começa a partir das 16h, horário de Brasília, no Al Bayt Stadium. Quem vencer estará na final da Copa do Mundo do Catar, sendo que a França busca seu segundo título seguido e Marrocos pode se tornar o primeiro país africano a chegar em uma final de Mundial.

O vencedor da partida desta quarta-feira (14), encara a Argentina no domingo (18), a partir das 12h, horário de Brasília, para a decisão de quem levantará a taça da Copa do Mundo.

Expectativa para França x Marrocos

Neste último sábado (10), Marrocos venceu de Portugal por 1 x 0 e se classificou pela primeira vez para as semifinais de uma Copa do Mundo.

Dessa forma, nesta quarta-feira (14), a equipe africana enfrenta a seleção da França para disputar a segunda vaga para a decisão do campeão da competição. Nesse sentido, Didier Deschamps tem ciência que terá dois adversários neste confronto.

Eles têm grande apoio, são muito barulhentos, pode ter certeza. Nosso estafe acompanhou e falou sobre isso. Mas isso não afeta dentro de campo, pois torcida não marca gols. Mas é bom sabermos o que vamos enfrentar. Vai estar barulhento, mas estamos preparados para a atmosfera — falou o técnico.

Ainda, o técnico da França elogiou Walid Regragui que está apenas cinco meses no comando de Marrocos e já trouxe a equipe até as fases finais do Mundial.

Regragui está fazendo um grande trabalho. Parabéns para ele. É fantástico chegar numa semifinal de Copa do Mundo.  E eles têm um time muito forte. Sobre as informações, temos mais do que já tivemos no passado, com mais tecnologia. mas nem sempre isso é levado em consideração por alguns — completou Deschamps.

Em suma, o duelo começa a partir das 16h, horário de Brasília, no Al Bayt Stadium. Quem vencer estará na final da Copa do Mundo do Catar, sendo que a França busca seu segundo título seguido e Marrocos pode se tornar o primeiro país africano a chegar em uma final de Mundial.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]