Marcelo Gallardo define quanto quer ganhar para deixar o River Plate

Sonho de vários clubes brasileiros, mas sonhando com a Europa, o atual treinador do River Plate revelou quanto quer ganhar para trocar de clube.

Com futuro indefinido junto ao River Plate, com quem tem contrato somente até o final deste ano e ainda sendo cogitado para comandar um time do “Velho Continente”, Marcelo Gallardo pelo menos uma coisa já tem em mente; o quanto quer receber de salário para trocar de clube.

De acordo com o site “GOAL”, o profissional argentino pede no mínimo US$ 5 milhões por temporada, ou seja, R$ 27,5 milhões por ano, na atual cotação. Isso sem falar em eventuais valores com luvas e comissões para intermediários na negociação.

Multi-campeão no River Plate

Campeão da Libertadores em 2015 e 2018 pelo time argentino como treinador, Gallardo virou referência no país e alvo de grandes times da Europa, onde diz querer trabalhar um dia. Não muito diferente pela “terrinha” “brazilis”, onde Marcelo Gallardo é frequentemente comentado como possível comandante técnico de equipes como: Flamengo e São Paulo, por exemplo; ainda mais com as atuais situações de Rogério Ceni e Fernando Diniz, que estariam a “um fio” em seus respectivos times.

Comandando o River Plate

Aos 45 anos, Gallardo está à frente do “Millonarios” desde 2014, aonde antes de chegar ao clube argentino, comandou o Nacional – do Uruguai. Já pelo clube atual, ele tem as seguintes taças conquistadas: Sul-Americana (2014), Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), Copas da Argentina (2016, 2017, 2019) e Supercopa da Argentina (2017); isso somado as duas Libertadores já aqui citado.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]