Mano Menezes mantém dúvida no meio-campo do Internacional

Sem poder contar com o meia Maurício que sofreu  um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e será desfalque certo por no mínimo duas semanas, o técnico Mano Menezes  ainda avalia as alternativas que tem para armar o time que enfrenta o Botafogo no próximo domingo (16).

No treino realizado na manhã desta quinta-feira (13), o técnico colorado manteve a duvida de quem será o substituto de Mauricio, Edenilson e Liziero são os principais candidatos.

O treino colorado foi divido em duas partes. Mano Menezes, separou o grupo de jogadores em três times. Ondes duas equipes se enfrentaram sem indicação de time titular, enquanto o terceiro time treinava finalizações e cruzamentos.

Entretanto, caso o técnico Mano Menezes opte por Liziero, Johnny atuaria aberto pelo lado direito na trinca de meias. Mas, Caso o técnico Mano Menezes, escolha Edenilson, ele mesmo faria as atribuições  e jogaria adiantado e com isso,  Johnny jogaria um pouco mais recuado.

Porém, além de Maurício machucado, Mano Menezes não poderá contar também com um dos seus principais jogadores nesta temporada, Pedro Henrique que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 4 x 2 sobre o Goiás  e terá que cumprir suspensão, Wanderson deve ser seu substituto e formar a dupla de ataque com Alemão.

O zagueiro Gabriel Mercado, que apresentou uma lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque certo por no mínimo três semanas e com isso,  o argentino desfalcará o colorado diante de  Botafogo, Coritiba e Ceará. Além do volante Gabriel, que rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará sem atuar por cerca de 8 meses.

Internacional volta a campo no próximo domingo (16), pela 32° do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Botafogo, ás 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O provável time de Mano Menezes e Internacional para enfrentar o Botafogo

Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Liziero (Edenilson), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]