“Ele vive grande fase”: Maisa tem affair com craque brasileiro do Real Madrid, diz jornal

Nos últimos dias, as publicações de Rodrygo Goes, do Real Madrid e Maísa atriz da Netflix Brasil, deixaram os fãs enlouquecidos e “shippando” um possível affair entre os dois. Os internautas já começaram a questionar a ligação entre eles, inclusive especulando que era o início de um novo romance. Vale destacara que os dois se conheceram por conta de Nicholas Arashiro, ex-namorado de Maísa, com quem ficou por quatro anos e fã do craque do Real Madrid.

O craque brasileiro e o ex de Maísa são amigos, desde que Rodrygo vestia a camisa do Peixe. Além disto, quando o atacante assinou com o Real Madrid, Nicholas postou uma foto com o atleta, nas suas redes sociais, desejando sucesso nesta nova jornada do “Raio”.

Apesar de terem terminado o relacionamento em 2021, Nicholas e Maisa ainda se seguem no Instagram. Quem também o ex da atriz segue é Rodrygo, que apesar dos rumores, não deixou de seguir o craque do Real Madrid. Já Maisa era muito discreta nas interações com o atacante, mas na última terça-feira tudo mudou, quando ela comentou uma foto do jogador, com um emoji de apaixonada. Será que o raio atingiu o coração da atriz e deixou ela completamente apaixonada?

Luana Atik e Rodrygo, ex-namorados, chegaram a voltar a se seguir nas redes sociais em dezembro do ano passado, quando a influenciadora chegou a postar nas redes sociais um emoji em referência ao jogador, porém, o romance não avançou.

Jogador vive boa fase no Real Madrid

Vivendo boa fase no clube espanhol, Rodrygo é um dos principais nomes da equipe que vai em busca de mais uma taça da Champions League. Na atual temporada o jogador tem 52 jogos, marcou 16 gols e deu 11 assistências, sendo um dos titulares da equipe treinada pelo espanhol Carlo Ancelotti.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.