Veja quem são os mais escalados da 30ª rodada do Cartola FC 2021

Em rodada marcada pelo favoritismo dos líderes, veja quem são os mais escalados para a 30ª rodada do Cartola FC 2021.

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para a rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então veja aqui quem são os jogadores mais escalados da 0ª rodada do Cartola FC 2021, os favoritos para mitar no Brasileirão 2021.

Dentre os jogos da 0ª rodada, o maior destaque vai para o embate entre Grêmio, que marca um dos grandes duelos do país e com objetivos diferentes: O Colorado busca praticamente rebaixar seu maior rival, enquanto o tricolor ainda sonha com a permanência na primeira divisão.

O mercado do Cartola FC fecha às 16h0 (Horário de Brasília), deste sábado (6). Antes das dicas, confira todas as partidas da 0ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

\ x Sport – Maracanã – 21h

DOMINGO

Santos x Palmeiras – Vila Belmiro – 16h
\ x São Paulo – Arena Fonte Nova – 18h15
Ceará x Cuiabá – Arena Castelão – 20h0

SEGUNDA-FEIRA

Chapecoense x Flamengo – Arena Condá – 20h
Atlético-GO x Juventude (não válido para o game)

Veja os mais escalados da 0ª rodada do Cartola FC 2021

Confira a lista com o time dos mais escalados na 0ª rodada do Cartola:
*atualizado às 16h4 de 05/11.

O time dos mais escalados tem:

  • João Ricardo / Ceará (C$,90)
  • Ramon / Flamengo (C$,50)
  • Guilherme Arana / Atlético-MG (C$9,42)
  • Willian Arão / Flamengo (C$11,27)
  • Nathan Silva / Atlético-MG (C$7,45)
  • Nacho Fernández / Atlético-MG (C$11,74)
  • Andreas Pereira / Flamengo (C$9,25)
  • Éverton Ribeiro / Flamengo (C$7,55)
  • Gabriel / Flamengo (C$17,12)
  • Bruno Henrique / \ (C$18,1)
  • Hulk / Atlético-MG (C$20,18)
  • Renato Gaúcho / Flamengo (C$15,05)

Dentre os mais escalados da rodada deste fim de semana, o jogador preferido dos cartoleiros é o meia Andreas Pereira, do Flamengo. Ele enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e consta em mais de 771 mil times. E entre os capitães, o preferido é o atacante Gabriel, também do Fla, que já aparece como principal esperança de pontuação em mais de 56 mil esquadrões.

O time dos mais escalados teve como principal destaque o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Ele foi o grande nome do seu time diante do Fortaleza, em casa, e anotou 25 pontos, com os 2 gols marcados.

Capitão mais escalado da rodada, o atacante Hulk, do Atlético-MG, não teve grande desempenho, mas manteve a sua regularidade, anotando um total de 8,60 pontos, e 17,20 pontos como capitão dos cartoleiros.

Time dos mais escalados da 4ª rodada

No time dos queridinhos da 4ª rodada do Cartola FC, o time anotou um total de 47,22 pontos. Mesmo com a pontuação interessante, o capitão, Luciano, que contou com mais de 1 milhão de escalações, decepcionou, com pontuação de -1,40 pontos no empate diante da Chapecoense, em casa.

Time dos mais escalados da ª rodada

Na ª rodada, os mais escalados novamente tiveram pontuação bem acima da média nacional, que foi de cerca de 44 pontos. Com destaque para Bruno Henrique, do Flamengo, a pontuação do time dos mais escalados foi de 58 pontos no total.

Jogador mais escalado da rodada, o atacante Marinho, do Santos, anotou 5,20 pontos diante do Juventude, em casa. Como capitão, fez 10,40 pontos na rodada.

Time dos mais escalados da 2ª rodada

Na 2ª rodada, os mais escalados do Cartola FC deram conta do recado, e construiram uma pontuação acima da média. Contando com mais uma vez uma atuação interessante do atacante Hulk, do Atlético-MG, a escalação dos preferidos dos cartoleiros anotou 47,6 pontos.

O jogador mais escalado como capitão, entretanto, não entregou a pontuação esperada pelos cartoleiros. Rony, do Palmeiras, teve atuação discreta diante da Chapecoense, e com apenas ,60 pontos, derrubou a pontuação de muitos esquadrões.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no \, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.

%MCEPASTEBIN%

%MCEPASTEBIN%

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro