Magrão, de volta ao Internacional

Neste fim de semana, a equipe do Internacional anunciou mais uma contratação para a conta. A saber, na parte administrativa do clube. Ou seja, Magrão retorna ao time do Colorado como gerente esportivo após uma sequência de comissão técnica, suporte no vestiário e ex-volante do elenco.

“A confiança você ganha no dia a dia, no modo de tratar eles, no dia a dia. Todo mundo ganha, empata ou perde. É assim que entendo futebol e vou lutar para passar isso para eles.”, compartilha Magrão em sua coletiva de imprensa.

Magrão, de volta ao Internacional

Com uma reformulação do clube, o elenco do Internacional vive um novo momento do futebol. A saber, a equipe do Colorado anunciou neste fim de semana uma nova contratação na parte interna do seu time. Ou seja, Magrão, após uma sequência com a camisa do Inter se torna o gerente esportivo. Pelo que se sabe, esse cargo de gestor “dará suporte ao trabalho desempenhado pela comissão do técnico Mano Menezes.”.

Vale ressaltar que Magrão retorna ao Inter após uma década. Ou seja, o novo gestor de 44 anos já desenvolveu trabalho do vestiário ao setor executivo do clube. Ademais, dentro do campo, o ex-atleta atuou como volante entre 2007 e 2009. N ocasião, o ex-jogador ficou conhecido pelo títulos conquistados durantes esses anos. A saber, foi bicampeão no Gaúcho, campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Suruga.

Além de Magrão, o Internacional compartilhou a entrada de Antonio Carlos Fedato como Coordenador de Performance. Afinal, após dias de demissões, o Colorado desempenha uma reformulação em sua estrutura administrativa para a recuperação nas competições.

Lembrando que a equipe do Internacional chega na 9ª rodada do Brasileirão ocupando o 13º lugar com 10 pontos. Ainda por cima, na disputa anterior o clube ficou com o triunfo sobre o Bahia por 2 x 0.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.