Magia na Velha Senhora? Angel Di Maria próximo da Juventus

Segundo o jornalista italiano, Gianluca Di Mazio, Angel Di Maria, de 34 anos, está próximo de um acerto com a Juventus. De acordo com o mesmo, o argentino está “por detalhes” e assina com a Velha Senhora na próxima semana. A proposta salarial pelo atleta seria de 6 milhões de euros. Ou seja, 33 milhões de reais. Hoje, “Di Magia”, atua no Paris Saint-Germain.

Magia em Turim

Além da Juve, o Barcelona tem interesse o atleta. Contudo, a expectativa é de que vá mesmo à Turim. Dessa forma, ele seria a opção para substituir o conterrâneo, Paulo Dybala. Semanas atrás, a Bianconeri anunciou o retorno do francês Paul Pogba, que estava no Manchester United. Não se sabe quando Di Maria pode realmente passar por seus exames médicos e / ou colocar a caneta no papel em seu contrato com a Juventus.

Ainda assim, as partes estão trabalhando arduamente para resolver os detalhes burocráticos finais antes da liberação final, que irá vestir o gracioso atacante de 1988 em preto e branco, em breve, para embelezar o pacote ofensivo à disposição de Massimiliano Allegri. Desse modo, Angel Di Maria deve ganhar muito espaço no clube, uma vez que Chiesa se recupera de lesão, e deve ser o grande parceiro de Vlahovic no sistema ofensivo.

Jorgelina Cardoso, esposa de Di María, passou a seguir a Juventus no Instagram, um claro sinal, tendo em conta que o único clube que seguia até à conclusão do negócio era o Rosario Central, onde o atleta do PSG. Além disso, passou pelo Benfica após o Rosário. Em resumo, o clube português lhe abriu as portas do futebol europeu.

Nesse sentido, foi para o Real Madrid. Por lá, se consagrou. Por fim, teve passagens também pelo Manchester United e os franceses. Logo, a Juventus está interessada em contratar Zaniolo. O atacante da Roma seria mais um reforço no setor ofensivo. No entanto, os romanos não querem facilitar o negócio.

Foto Destaque: ADRIAN DENNIS / AFP

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo