MÁ FASE, AI NÃO! Contratação da era Ronaldo no Cruzeiro vive mal momento e desabafa ao torcedor

Recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive momentos de altos e baixos na temporada. Inicialmente viveu a frustração da eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, apesar disso, conseguiu construir um elenco promissor e com nome de jogadores renomados e outros conhecidos no cenário nacional do futebol.

Sob os olhares e aval de Ronaldo, presidente do clube, a equipe mineira seguiu no mercado da bola em busca de referências para a sequência do ano. Ademais, veio o Brasileirão, competição no qual a Raposa ostenta quatro taças de campeão.

O início foi promissor, superou as expectativas, isso porque se falava até então de uma campanha abaixo do esperado e com o clube brigando desde o começo da competição pelo rebaixamento. Contudo, o cenário foi diferente, já que chegou a liderar o Brasileirão com um time sólido comandado por Pepa. Entretanto, mesmo assim não foi o suficiente para críticas surgirem na equipe, principalmente pelas más atuações do setor de ataque, principalmente de Gilberto, atacante veio de graça ao clube após rescisão no Al-Wasl da Arábia Saudita.

MÁ FASE, AI NÃO! Contratação da era Ronaldo vive mal momento e desabafa ao torcedor
Iconsport

GILBERTO DESABAFA AOS TORCEDORES

O jogador que tem passagens por São Paulo, Internacional, Portuguesa e Bahia, chegou ao Cruzeiro no início desta temporada com ar de ser uma das referências do setor de ataque do clube mineiro. No entanto, não é isso que se vê dentro de campo, já que o camisa 21 vive uma fase conturbada e de seca de gols vestindo o manto da Raposa.

Até o momento o atacante tem 10 jogos no Brasileirão no qual oito foram como titular, e apenas três gols marcados, uma média de 0,3 por partida, além de finalizar 2,5 por jogo no qual 0,8 são em direção ao gol. Os últimos gols com a camisa cruzeirense na temporada foi no dia 14 de maio, dois diante do América-MG em goleada. Desde então foram quatro jogos no nacional e dois na Copa do Brasil sem marcar gols.

Gilberto sabe que vive uma má fase na temporada, com isso, o jogador já se manifestou sobre e fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Cruzeiro. Veja abaixo;

Tenho que pedir desculpas ao torcedor, mais uma vez, por não estar vivendo meu melhor. Todo mundo já viu meu melhor em algum momento, mas ainda não estou colocando para fora aqui. Espero que isso vá embora de uma vez, porque quero mostrar, quero construir algo grande. Pra isso, não é só dar assistência, a gente é cobrado pelos gols. Tenho que fazer gols“, disse.

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]