Luva de Pedreiro, funkeiros e Derby: StarCup, partida do fim de semana promete abalar as estruturas em Osasco

No próximo sábado (17), acontece um dos maiores eventos de esporte do Brasil, a StarCup. O evento que contará com a presença de grandes nomes do futebol, Mc's, influenciadores, além dos fãs do esporte, acontecerá no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, a partir das 15h (horário de Brasília). A organização aguarda cerca de 10 mil pessoas presentes para participar as diversas atividades como: competições, foodtruck, líderes de torcida, sorteios e muito futebol arte.

Confira alguns dos grandes nomes que estarão prestigiando a StarCup no próximo sábado (17): Falcão, Marcelinho Carioca, Marcos Assunção, Vampeta, Edilson Capetinha, Milene Domingues, Dr. Viotto, Poderoso Ninja, Popó, Luva de Pedreiro, Paulin da Capital, Mc Paiva, Mc Hollyowd, Meia Trocada.

A StarCup vai além do entretenimento e também terá sua parte beneficente, pois com a doação de 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão e macarrão) ou um agasalho e cobertor, você garante 50% de desconto nos ingressos da arquibancada geral. Os alimentos e agasalhos serão destinados ao Fundo Social de Osasco-SP, assim como uma parte da renda do evento.

Os organizadores do evento falaram um pouco sobre o intuito do evento; veja:

“A ação social tem como objetivo arrecadar donativos para famílias carentes da cidade de Osasco. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistir a um grande evento esportivo”

Para garantir o ingresso, basta acessar o link abaixo. O evento contará com dois setores: Arquibancada Geral e VIP. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco-SP e da Produtora Love Funk.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/starcup-osasco-1706__1930825

Para mais informações, acesse o perfil da StarCup no Instagram: @oficialstarcup

StarCup

A StarCup é uma organização que tem como objetivo principal a produção e realização de eventos relacionados ao universo esportivo. Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se a concepção e organização do evento, desde a definição do local, casting de atletas, contratação de fornecedores e prestadores de serviços necessários para a realização do evento.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.