SINCERÃO! Lucas Moura não se intimida e ‘mete a colher’ em polêmica do São Paulo

O atacante foi o grande personagem do Tricolor na última rodada do Brasileirão. E Lucas Moura deu sua opinião sincera sobre um lance duvidoso

No último domingo (13), o São Paulo empatou com o Flamengo, por 1 x 1, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior ficou na 9ª colocação, com 27 pontos.

Mais do que isso, o jogo foi especial para Lucas Moura. Ele foi titular pela primeira vez desde que voltou ao Morumbi e, de quebra, marcou seu primeiro gol no retorno ao Tricolor após uma década na Europa.

Capitão diante do Rubro-Negro, o atacante não perdeu a oportunidade de se posicionar nas redes sociais. Isso porque Lucas Moura não se intimidou e ‘meteu a colher’ em uma polêmica do São Paulo.

Lucas Moura sincerão

Com contrato até o final desta temporada, o atacante se tornou a liderança técnica e de vestiário no Tricolor. Aos 31 anos, Lucas espera ser campeão novamente com o São Paulo antes de ir para a MLS.

A mentalidade vencedora também mostra a confiança no restante do grupo tricolor. Lucas Moura não fez rodeios ao dar sua opinião sincera sobre um lance duvidoso na partida contra o Flamengo.

Tudo começou nos acréscimos finais do jogo, quando a arbitragem marcou um pênalti para os donos da casa. A falta dentro da área foi marcada depois de uma disputa entre Luiz Araújo e Michel Araújo.

Através de seu Instagram, o uruguaio do Tricolor pediu desculpas aos torcedores pela penalidade cometida. Michel Araújo também se mostrou orgulhoso pelo futebol apresentado pelo time de Dorival:

“Primeiramente, quero parabenizar e pedir desculpas a meus companheiros, que fizeram uma partida gigantesca. Na euforia de querer ajudar, aconteceu o pênalti. Momento de tristeza pelo resultado, mas também de muito orgulho do caminho que vamos construindo juntos”.

Lucas Moura, por sua vez, saiu em defesa do meia do São Paulo e se posicionou contra a marcação da penalidade. O atacante escreveu um comentário no perfil São Paulo News, também no Instagram:

“Ele (Michel Araújo) jogou demais. Comprometimento absurdo. E o pênalti foi bem duvidoso”.

O camisa 7 do Tricolor fez referência a um possível impedimento de Luiz Araújo na origem da jogada. Além disso, a dividida entre o jogador do Flamengo e o uruguaio não convenceu a todos pela marcação de uma falta.

Por conta da polêmica, a diretoria do São Paulo enviou um ofício à CBF protestando contra a arbitragem da partida contra o Rubro-Negro.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]