Londrina vence Chapecoense: confira os melhores momentos

Na noite deste sábado (10), Londrina venceu a Chapecoense, no Estádio do Café pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o Tubarão fica a um ponto de acesso ao G4. Já a Chape tem grandes chances de entrar no Z4 na próxima rodada.

Melhores momentos de Londrina x Chapecoense

 

1º tempo

Primeiramente, buscando a vitória para tentar o acesso ao G4, o Tubarão foi para cima da Chape e logo no inicio aos 4 minutos de jogo abriu o placar com o zagueiro Gustavo Vilar, após um rebote de uma jogada ensaiada do time paranaense.

Logo depois do gol a Chape se organizou e teve uma melhora na partida, assim teve as melhores oportunidades de marcar. Alisson Farias teve grandes chances, uma a bola foi tirada em cima da linha pelo zagueiro Saimon, e em outro lance um chute para fora já no fim da primeira etapa.

2º tempo

Na segunda etapa o Londrina voltou melhor para a partida, assim oferecendo perigo ao time catarinense. Mesmo assim a Chapecoense igualou a partida aos 27′ com Perotti desviando pro gol após um ótimo cruzamento do lateral Fernando.

Aos 34′ após uma disputa entre o Jeferson e Fernando na área da Chape, foi acionado o VAR em uma possível falta do lateral da Chapecoense no lance, e assim após a análise o arbitro Marielson Alves foi dado o pênalti, que foi convertido por João Paulo.

Já aos 45′ a arbitragem também marcou um pênalti para a Chape, mas dessa vez após analisar o VAR o árbitro voltou atrás e retirou a marcação. Após isso foi dado oito minutos de acréscimo mas não houve mais nenhum lance de perigo para ambos os lados e o Tubarão saiu com a vitória do confronto.

Próximos jogos de  Londrina x Chapecoense

Por fim, na próxima sexta-feira (16), o Londrina visita o Tombense, às 21h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já a Chapecoense recebe o CSA, na Arena Condá, no sábado (17), às 11h, partida válida também para 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto destaque: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Diego Dias Diego Dias

Eu sou Diego Dias Leitão de Oliveira, tenho 26 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por futebol, gosto muito ir em estádios e acompanhar meu time de coração.