Sem clube desde última quarta-feira - 27 de outubro, quando assinou sua rescisão de contrato com o Internacional, o atacante Paolo Guerrero pode ficar pouco tempo desempregado, uma vez que o jogador está sendo disputado por Boca Juniors e River Plate; dois gigantes do futebol argentino e conhecidos no mundo inteiro.

A informação vem do portal "Fichajes", que indica que os dois gigantes argentinos já vinham monitorando a situação do jogador e agora estão dispostos a apresentar ofertas ao atleta e a seus empresários.

Livre no mercado, o jogador então poderá antes de assinar com qualquer clube de seu interesse, realizar uma cirurgia no joelho direito que lhe tirou de boa parte da temporada 2021, para assim poder estar apto a voltar aos gramados na próxima temporada.

Vale aqui ressaltar que além dos dois gigantes argentinos já aqui citados, o jogador ainda conta com olheiros de outros continentes, bem como do futebol asiático e até mesmo o europeu, donde ele já brilhou.

Paolo Guerrero no Internacional

Desde 2018 no Colorado, o atacante peruano que veio a estrear definitivamente em 2019 pelo clube gaúcho e brasileiro, donde vestiu essa camisa em 56 jogos oficiais, com vinte e dois gols marcados e quatro assistências, também sofreu com constantes lesões que o impediram de jogar ainda mais pelo Inter.

Desta forma, com lesões mais graves e com recuperações demoradas, Inter e Paolo Guerrero chegaram a um acordo para a rescisão de contrato, que pôs fim em sua passagem pelo Beira-Rio no dia 27 de outubro de 2021.