Livre no mercado, Douglas Costa estaria negociando com o Flamengo

Mesmo discreto no mercado da bola até esse momento, o Flamengo que confirmou até aqui a renovação de contrato com Arrascaeta e a chegada do lateral Santiago Ocampos, de 19 anos – que chega para atuar pela base, o Rubro-Negro pode estar muito próximo de acertar com um novo goleiro.

Estamos nos referindo ao argentino Marchesin – do Porto, além desse, o Mengão também poderá trazer da Europa outros dois jogadores, mas esses para atuarem na linha, bem como o zagueiro Gabriel Paulista, que pertence ao Valencia – da Espanha e o meia-atacante Everton Cebolinha, que defende as cores do Benfica – de Portugal.

A informação aqui trazida por nós fora dada em primeira mão por Luiz Coelho, que informou o interesse flamenguista nestes jogadores, onde ainda destacou que eles estariam muito próximos de chegar a Gávea.

Com a saída de Michael que está acertando sua ida para o futebol Árabe; também não podendo contar com Kenedy, que regressou ao Chelsea, o Flamengo busca opções para o técnico Paulo Sousa e esses três nomes acima citados são pedidos especiais do português recém-chegado ao Brasil.

Douglas Costa no Flamengo

Além dos nomes aqui já citados, outro nome surge com força no time carioca, estamos falando de Douglas Costa, que rescindiu contrato com o Grêmio nesta última semana e assim está livre no mercado, podendo negociar sua ida para qualquer clube de seu interesse.

O jogador não descarta permanecer no futebol brasileiro e assim defender as cores do Flamengo; aguardemos pelos próximos capítulos desta novela que promete fortes emoções.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]