Liverpool não contará com Origi na final da Champions League

Correndo contra o tempo para poder contar com Fabinho e Thiago Alcântara para a grande final da Champions League – 2021/2022, diante do Real Madrid, neste próximo sábado, o Liverpool não poderá contar com um nome certo.

Estamos falando do belga Divock Origi, que não ficará a disposição dos Reds diante dos Merengues. Com uma lesão muscular, o jogador da camisa 27 até mesmo ficou de fora do duelo diante do Wolverhampton, no domingo passado, pela última rodada da Premier League.

Importante na história do time inglês, Origi que foi fundamental na conquista da Champions League, em 2019, fora importante na semifinal diante do Barcelona, onde marcou dois gols, incluindo o da classificação. Na final daquele ano, marcou o gol que selou a vitória sobre o Tottenham.

Em sua última coletiva de imprensa, Jurgen Klopp comentou sobre a ausência do jogador belga na decisão da Champions League; confira o que ele disse:

“Div está definitivamente fora da final porque se machucou no último segundo do treino de sábado. Ele teve uma lesão muscular, então cinco dias não serão suficientes para ele. Fora isso, acho que todos têm chance, e espero que o Thiago também. Aí então vamos nos preparar”.

Final da Champions League 2021/2022

Depois de Liverpool e Real Madrid eliminarem Villarreal e Manchester City nas semifinais, ingleses e espanhóis voltam a campo agora para decidirem o principal torneio de clubes do Velho Continente, onde neste sábado – 28 de maio de 2022, Liverpool x Real Madrid em jogo único decidem quem será o melhor time da Europa, na grande final da Champions League, em Saint-Denis, na França.

O duelo entre Reds e Merengues marcado para o Stade de France, está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo na TV em nosso país; mais isso contaremos em outra matéria.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]