Internacional está de olho em negociação entre Liverpool e Porto, onde o clube inglês demonstrou nos últimos dias interesse em Otávio para substituir Wijnaldum, que deixou os Reds recentemente.

O meio-campista brasileiro formado pelo Colorado e que tem contrato com o clube português até 2025, possui uma cláusula de rescisão na casa dos 40 milhões de euros - R$ 235,9 milhões válida até esta quarta-feira, depois disso, esse valor passará para 60 milhões de euros - R$ 353,8 milhões.

Otávio agrada o técnico do Liverpool

Otávio para o técnico alemão - Jurgen Klopp pode ser o nome certo para repor a saída de Wijnaldum nesta abertura do mercado da bola, podendo gerar um pequeno ganho para o Internacional como time formador do atleta aqui em destaque. O valor deste montante não fora revelado por hora.

Grujic não será envolvido em negociação por Otávio

Assim como o Liverpool demonstra interesse no meio-campista brasileiro já citado, o Porto busca a contratação em definitivo do volante Grujic, que pertence aos Reds, no entanto, os portugueses não têm interesse em envolver o camisa 25 na operação.

Desta forma, os ingleses que já teriam apresentado uma proposta de 23 milhões de euros pelo meio-campista ex-Inter; além da permanência em definitiva do sérvio no Porto, terão que abrir uma nova negociação com direção dos Dragões, que estão irredutíveis com essa oferta.

Além de Otávio, o Liverpool está de olho em outro meio-campista, aqui nos referimos a Saúl, que não tem seu futuro definido junto ao Atlético de Madrid e pode deixar os Colchoneros, assim como também Donyell Malen para o ataque.