Mesmo garantindo a permanência de Miguel Ángel Ramírez - pelo menos por hora, visto que o profissional está na corda bamba e em caso de novo insucesso nos próximos jogos deve ser demitido; traremos aqui nesta matéria dois nomes que agradam a direção colorada e podem assumir o posto caso esse seja vago.

Ainda no pleito eleitoral, a atual direção do Inter chegou a fazer sondagens ao técnico Maurício Barbieri, que hoje comanda a equipe do RedBull Bragantino, sendo esse um dos nomes preferenciais de Alessandro Barcellos - presidente colorado.

Outro nome que ganhou força nos últimos dias foi o de Lisca, que já trabalhou com Paulo Bracks no América Mineiro. Essa segunda opção em caso de demissão de Ramírez é a que mais agrada ao torcedor do clube gaúcho, visto a sua ligação com o Internacional.

Vale lembrar que o técnico do América Mineiro chegou a ser procurado por outros gigantes do futebol nacional recentemente, mas o profissional deu preferência em seguir no comando da equipe mineira, com quem chegou a disputar a final do Campeonato Mineiro neste ano.

Lisca tem contrato com o Coelho até o final deste ano, por outro lado, Maurício Barbieri tem acordo firmado com o time de Bragança Paulista até o final de 2022. Miguel Ángel Ramírez tem vínculo com o Inter até dezembro de 2022.

Nova chance a Miguel Ángel Ramírez

Após reunião nesta segunda-feira onde a direção colorada garantiu a permanência do técnico espanhol e onde também fez duras cobranças a esse, prometeu ir ao mercado da bola em busca de reforços para a zaga, para a lateral-esquerda e para o meio de campo.

Vale salientar que mesmo garantido no cargo, Ramírez segue bastante pressionado e terá os dois próximos compromissos do Inter com seu balizador e caso não consiga mostrar rendimento e desempenho convincentes, deverá ser demitido do cargo.

Outros nomes na lista colorada

Além dos dois nomes acima já citados, é claro que a direção do Inter deva ter outros treinadores em sua mira; mas por hora não admitem nenhum contato com esses, uma vez que deram mais um voto de confiança a Miguel Ángel Ramírez.

Veremos as cenas dos próximos capítulos desta novela, que promete esquentar nos próximos dias.