A Liga Italiana de Futebol anunciou nesta semana que a Série A - TIM iniciará sua temporada 2021/2022, no dia 22 de agosto, finalizando a mesma no dia 22 de maio do próximo ano.

Internazionale - campeã da Série A e a Juventus - campeã da Copa da Itália na temporada passada, lutarão pelos títulos nacionais deste "ano" até a última rodada, assim como os demais concorrentes.

Além da divulgação do início da temporada 2021/2022, a mesma também anunciou o início da Copa da Itália - que iniciará no dia 08 de agosto de 2021, encerrando no dia 11 de maio de 2022.

Clubes em busca de reforços

No momento, todos os clubes participantes do Campeonato Italiano, assim como também da Copa da Itália, estão concentrados em buscar reforços para seus elencos no mercado de transferências, onde já iniciam também os trabalhos de pré-temporada.

A mesma não divulgou as rodadas e muito menos os primeiros jogos do Campeonato Italiano e os confrontos iniciais da Copa da Itália, devendo fazer isso nos próximos dias ou semanas.

Mercado da Bola - Janela de Transferências

Vale lembrar que a abertura oficial da janela de transferências para o mercado europeu já está em vigor, devendo se fechar no final de agosto, onde até lá muitas novidades poderão chegar aos clubes do Velho Continente, assim como também, as equipes italianas.

Já no mercado brasileiro, os jogadores contratados fora do país, só poderão atuar em seus novos clubes a partir do dia 1º de agosto, quando a janela se abrirá oficialmente por aqui.