Libertadores 2019: Veja aqui a provável escalação de Internacional x Nacional

No primeiro confronto, no Uruguai, o Colorado derrotou o Nacional pelo placar de 1 a 0, conseguindo assim uma importante vantagem para o duelo de logo mais a noite.

Na mesma partida em que D’Alessandro comemorará 11 anos vestindo a camisa Colorada, o Sport Clube Libertadores, para isso bastará um empate diante do Nacional-URU, às 19h15, no Beira-Rio.

Com promessa de “casa” cheira – pois são esperados mais de 48 mil torcedores – expectativa para 50 mil, o Beira-Rio irá rugir para empurrar a equipe comandada por Odair Hellmann na segunda partida das oitavas de final da Libertadores. No primeiro confronto, no Uruguai, o Colorado derrotou o Nacional pelo placar de 1 a 0, conseguindo assim uma importante vantagem para o duelo de logo mais a noite.

A única dúvida no time de Odair Hellmann é à entrada de Zeca na lateral-direita; porém, a possibilidade do treinador manter Bruno no time titular é enorme. Recuperado de lesão, Rodrigo Dourado ficará de fora, assim Lindoso que vive bom momento segue entre os onze titulares.

No demais, a equipe será a mesma da primeira partida, disputada na última semana, com D’Alessandro fazendo o papel de capitão da equipe. Nico López e Paolo Guerrero permanecem no comando de ataque.

Já por parte do Nacional, os uruguaios chegam a Porto Alegre com a ingrata missão de reverter o placar adverso para seguir na competição. O técnico Álvaro Gutiérrez também tem uma dúvida para definir a sua equipe. Lorenzetti e Barrientos concorrem a uma vaga no time titular no meio de campo. Para se classificar no tempo normal, o Nacional terá que vencer o Inter por um gol de diferença a partir do 2 a 1 – em caso de vitória por 1 a 0, a classificação vai ser definida nas cobranças de pênaltis – qualquer resultado de igualdade dá a classificação aos donos da casa.

Veja aqui a provável escalação de Inter x Nacional para essa quarta-feira:

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Nacional: Rochet; Rafael Garcia, Corujo, Felipe Carvalho e Cotugno; Gabriel Neves, Lorenzetti (Barrientos), Zunino e Viña; Kevin Ramírez e Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Local e horário: Beira-Rio – 19h15.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]