Mercado da Bola: O Manchester City - da Inglaterra está monitorando a situação de um grande atacante do futebol europeu. Estamos falando de Robert Lewandowski, que possui mais dois anos de contrato com o Bayern de Munique, mas pode estar de saída nesta janela de transferências.

A informação aqui trazida é do jornal inglês "Daily Mail", que informa que a saída do polonês não está descartada neste verão europeu.

Tendo Harry Kane como prioridade, mas com sua provável saída do Tottenham dificultada por conta de Daniel Levy - dono dos Spurs; faz com que os Citizens monitorem o mercado e aqui que entra Lewandowski.

No entanto, neste caso em específico, falando do atacante polonês, o City poderá ter forte concorrência do Real Madrid, outro gigante do Velho Continente que estaria de olho nas movimentações do Bayern de Munique e consequentemente em Lewandowski.

Manchester City de olho em Robert Lewandowski

O namoro do clube inglês no atacante dos Bávaros não é de hoje, mas sim dos tempos em que ele ainda defendia o Borussia Dortmund.

Com Lewandowski declarando recentemente que não descartava uma mudança de ares, essa mesma fez com que clubes do continente acreditem numa saída sua nesta janela de transferências, ainda mais com o Bayern de Munique querendo reduzir seus custos e com esse diminuindo o valor de mercado do polonês.

Vale lembrar que se não conseguir negociá-lo pelo menos até janeiro de 2022, após esse período o jogador aqui em destaque ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, visto que faltaria uma temporada para o fim de seu vínculo.