Se não bastasse a goleada sofrida para o Inter em pleno Maracanã, neste domingo (08/08), em partida válida pelo Brasileirão 2021, o Flamengo ao final do jogo teve outro motivo para lamentações.

Minutos depois do apito final neste domingo, a direção do Flamengo informou que o atacante Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá passar por uma nova avaliação ao decorrer desta segunda-feira (09/08).

A lesão do camisa 21 do Flamengo se deu na etapa complementar, minutos após sua entrada em campo no confronto diante do Inter, no Maracanã, onde o jogador pisou em falso em uma dividida de bola contra um atleta do time gaúcho; no lance Pedro torceu o pé esquerdo, o que pode ter causado a lesão na região do tornozelo.

Além disso, a entorse do jogador em destaque virou uma enorme dor de cabeça para Renato Portaluppi, que mesmo ainda sem saber a gravidade, não sabe se poderá contar com o jogador diante do Sport, no próximo final de semana, vista a expulsão de Gabigol no jogo deste domingo.

Flamengo na Libertadores

Lembramos que antes desse novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Sport, no próximo domingo, o Rubro-Negro voltará a campo já nesta quarta-feira (11/08), quando encara o Olímpia - do Paraguai, pelas quartas de final da Libertadores 2021 (jogo de ida). O confronto aqui em destaque será realizado a partir das 19h15 (de Brasília), em Assunção.

O Flamengo para chegar as quartas de final da Libertadores, precisou eliminar o Defensa Y Justicia - da Argentina, já o Olímpia eliminou o Internacional. O jogo da volta entre as duas equipes ocorrerá no próximo dia 18/08, às 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília.