Laudo aponta beijo entre Daniel Alves e suposta vítima e contradiz versão da mulher

Uma nova informação sobre o caso da suposta violência sexual que Daniel Alves cometeu contra uma mulher em uma boate de Barcelona, foi revelada. Após exames, o Hospital Clínic apontou no laudo, que houve um beijo entre o jogador e a jovem. Essa informação traz a primeira contradição no depoimento da suposta vítima, que afirma não ter beijado o brasileiro em nenhum momento, mas o resultado do exame mostra diferente.

Em seu primeiro depoimento, no dia 2 de janeiro, três dias após a data em que teria acontecido o crime, a mulher disse que não teria beijado Daniel Alves “em momento algum”. Vale lembrar, que no primeiro relato do jogador, ele afirmou que sequer conhecia a mulher, o que foi alterado posteriormente nas duas outras versões que o ex-Barcelona deu sobre os fatos. A prova do beijo pode trazer a contradição da jovem, mas também confirma uma das contradições de Dani.

Daniel Alves segue preso na Espanha

A justiça espanhola decretou prisão preventiva de Daniel Alves desde que as evidências convergiram para a suposta agressão sexual denunciada no dia 30 de dezembro. Os depoimentos da mulher, de suas amigas, as imagens da Boate Sutton naquele dia e as palavras dos funcionários também são contundentes contra o jogador. Além disso, a suposta vítima descreveu uma tatuagem que vai até as partes íntimas dele, confirmada pela polícia.

Os resultados dos exames realizados no Hospital Clínic não apontam somente que aconteceu um beijo entre Daniel Alves e a mulher. Conforme divulgado pelo jornal espanhol ABC, os laudos também mostram sinais de violência sexual no corpo da jovem, além de sêmen coletado na cabine do banheiro onde teria ocorrido o crime e no vestido que a suposta vítima estava usando na ocasião.

No momento, a contradição no depoimento da denunciante é considerado, mas os outros resultados que confirmam a agressão sexual e o material biológico trazem mais provas contra Daniel Alves. Somado a isso, o fato do jogador, agora sem clube, ter mudado tantas vezes a sua versão, não agradou em nada o júri espanhol. As imagens das câmeras da boate também mostram a jovem abalada após sair do banheiro, onde permaneceu por cerca de 15 minutos.

A justiça vem juntando evidências e investigando tudo que teria acontecido naquela noite para dar início ao julgamento. Daniel Alves deve permanecer preso até lá, já que ele poderia deixar o país em algum momento, assim como fez quando foi denunciado. A jovem, segue firme em sua versão dos fatos e afirma que não quer receber indenização, espera apenas que o seu suposto agressor seja preso

Henrique Duarte Henrique Duarte

Olá, meu nome é Henrique Duarte. Sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Essa paixão foi o que me trouxe até aqui para traduzir em palavras como pode ser mágico esse esporte.

[blocksy_breadcrumbs]