Lampard está na corda bamba após derrota de Everton

Após o Everton ser goleado por 4 x 1 para o Brighton, o técnico Frank Lampard vê a sua situação ficar cada vez mais complicada. Isso porque o Everton vem de sete jogos sem saber o que é vencer.

O último triunfo do time comandado por Lampard ocorreu no dia 22 de outubro, diante do Crystal Palace por 3 x 0 pela 13ª rodada da Premier League. Além de não ganhar os jogos, os Toffees não possui um bom desempenho atuando em casa, sendo três derrotas seguidas. Entretanto, Lampard  pediu para que os torcedores apoiem a equipe.

“Você consegue sentir o estádio ficando nervoso e isso às vezes não é fácil para os jogadores. Eu joguei por quase 20 anos e sei como isso pode afetar um jogador”, disse Lampard.

O técnico ainda ressaltou que entende a insatisfação dos torcedores e que ele, assim como a torcida, não vem gostado do  desempenho da equipe. Mas pediu para que a torcida desse mais um voto de confiança e apoiasse o time.

“Foi compreensível (a reação dos torcedores) depois do Bournemouth fora, eu não gostei do desempenho. (Contra o Wolverhampton) Achei que os rapazes jogaram bem e tiveram as intenções certas, então eu adoraria que a torcida os apoiasse”, acrescentou Lampard.

A relação do Everton com a torcida nesse momento, a situação vivida é diferente de um ano atrás, quando Frank Lampard assumiu o time e fez uma bela campanha de recuperação.

Contudo, Frank Lampard está confiante na recuperação do Everton, mesmo após a goleada contra Brighton. O técnico comentou sobre a situação do time e afirmou que desde a sua chegada aos Toffees, está ciente sobre um possivel rebaixamento

“Estou muito confiante em mim mesmo e vou trabalhar para mudar isso. A única preocupação que você pode ter é o trabalho que fará no dia seguinte” disse o treinador.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]