Já de olho na próxima temporada, a Juventus que está reformulando seu elenco pode realizar uma importante troca de jogadores, com Cristiano Ronaldo retornando ao Manchester United e Paul Pogba por sua vez a "Velha Senhora".

A informação que aqui trazemos fora dada em primeira mão pelo jornal italiano "Tuttosport", que destaca o possível regresso do meio-campista francês a Turim e por sua vez a volta de Cristiano Ronaldo a Manchester, onde já defendeu as cores do United no início de sua carreira.

Cristiano Ronaldo e a temporada

Na temporada 2020/2021, Cristiano Ronaldo fora eleito o melhor jogador pelos torcedores da Juventus, donde o craque português foi o artilheiro da Série A TIM - o Campeonato Italiano, com 29 gols anotados, em 33 partidas.

Mesmo tendo uma boa temporada pela "Velha Senhora", CR7 não conseguiu ajudar a sua equipe avançar na Champions League e ter levado essa a conquista do Campeonato Italiano, onde viram a Internazionale levar o título da Série A TIM.

Paul Pogba e a temporada

Por sua vez, Paul Pogba pelo Manchester United defendeu esse na temporada em 41 jogos, donde marcou seis gols e deu nove assistências.

Paul Pogba se realmente deixar Manchester, pode sair desse com pelo menos um título na temporada, onde daqui a pouco decide diante do Villarreal, o título da Europa League 2021 - o jogo aqui em destaque inicia às 16h (de Brasília), e onde consequentemente pode garantir a equipe na próxima edição da Champions League.

Mercado da Bola

O mercado da bola na Europa começa a esquentar após o final dos torneios nacionais e promete muitas saídas e chegadas dos gigantes europeus.