Juventude x Vitória palpite, odds e prognóstico – 02/07/2023

Confira Juventude x Vitória palpite, odds e prognóstico, confronto que acontece na tarde do próximo domingo (2), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2023.

++ Confira as escalações, onde assistir, informações e arbitragem!

Prognóstico e odds para Juventude x Vitória palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Juventude x Vitória

Resultado: Juventude

Jogando diante de sua torcida nesta temporada, Juventude possui um aproveitamento de 55%, são 11 vitórias em 16 jogos feitos no Alfredo Jaconi. No Campeonato Brasileiro Série B o time possui um aproveitamento de 50%, são seis jogos com três vitórias e três derrotas. Para este duelo deste próximo domingo, o time gaúcho soma 44% de chances de sair de campo com os três pontos. Com isso, uma aposta no Juventude para o confronto é mais seguro a se realizar.

Ambos os times marcam: sim

Por outro lado, o Juventude levou sete gols em três jogos dentro do Alfredo Jaconi, na temporada são 31 gols sofridos em 26 jogos, uma média de 1.19 gols por jogo. Além disso, tem marcado 16 gols em, 11 jogos como mandante, mais de 1,45 gols de média por partida. Portanto, tem o confronto tem grandes chances de terminar com as duas equipes balançando as redes no confronto.

Grêmio e ambos marcam: sim

Dessa forma, com duas equipes com bons ataques na temporada, a tendência principal é que a partida de domingo termine com ambas as equipes marcando, ainda mais com as probabilidades nos mercados anteriores.

Informações do Juventude

Após duas partidas sem vitória na competição, o Juventude voltou a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro Série B, o feito foi diante do Londrina, um confronto muito importante fora de casa pelo placar de 2 x 1. Como citado, foram duas derrotas seguidas na competição e os três pontos foram de grande importância para o time gaúcho voltar a sonhar com o acesso para a primeira divisão da competição nacional.

Agora, o Juventude ocupa de momento a oitava colocação com 21 pontos, até aqui foram sete vitórias e sete derrotas, a equipe é a única que ainda não empatou no Brasileirão Série B. Para o confronto, o treinador técnico Thiago Carpini não poderá contar com Jean Irmer e Rodrigo Rodrigues, ambos levaram o terceiro cartão amarelo no confronto da última rodada.

Informações do Vitória

Assim como o Juventude, a equipe baiana perdeu as duas últimas rodadas no Campeonato Brasileiro Série B, os resultados fizeram o Leão cair de posição na competição, por outro lado, na rodada passada conseguiu vencer o Sampaio Corrêa, no Barradão pelo placar de 2 x 1. O resultado positivo fez o time voltar ao G4 da divisão e agora soma 28 pontos na terceira posição, obtendo um aproveitamento de 66% até aqui.

Na manhã desta sexta-feira, o time baiano fez o seu último treino e já embarcou para a Serra Gaúcha, o treinador  Léo Condé segue sem poder contar com Rodrigo Andrade e Wagner Leonardo, ambos estão suspensos, além disso, Marco Antônio retorna e pode ficar a disposição. Por outro lado, Condé poderá contar com o volante Charlys, revelado na base e que vinha atuando improvisado como zagueiro.

Transmissão do jogo Juventude x Vitória: onde assistir ao vivo

Juventude x Vitória se enfrentam na tarde deste domingo (2), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo acontece às 15h30 (horário de Brasília), e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A transmissão da partida será feita pela Rede Bandeirantes. São 16 jogos envolvendo as duas equipes com uma vantagem do time gaúcho. Seis vitórias do Juventude contra outras quatro do Vitória, além de outros 20 empates.

Ficha Técnica de Juventude x Vitória palpite

Jogo Juventude x Vitória
Horário 15h30 (horário de Brasília)
Local Estádio Alfredo Jaconi
Árbitro Em breve
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.