Para conquistar seus três primeiros pontos nesta sua volta à Série A do Brasileirão, o Juventude que encara o Palmeiras nesta quarta às 21h30 tenta contar com o apoio de seus torcedores, mesmo que de forma virtual.

O time gaúcho lançou a venda de ingressos virtuais para o duelo diante do Palmeiras. Esses bilhetes estão sendo comercializados ao valor de R$ 15, no site do clube. A ação tem como objetivo amenizar a crise financeira pela falta de receita provocada pelos portões fechados em virtude da COVID-19.

Vale lembrar que o Juventude está de volta à elite do futebol nacional após 14 anos de ausência e chegou a estar jogando a Série C, mas deu a volta por cima e agora retorna ao convívio dos grandes do futebol brasileiro.

Prêmios aos torcedores

O torcedor que participa desta iniciativa, ou seja, adquira o ingresso virtual estará concorrendo ao sorteio de uma camisa oficial do clube, além de uma camisa comemorativa, cinco cadeiras históricas e cinco tours pelas reformas do estádio Alfredo Jaconi.

Próximo compromisso do Juventude

O Papo como também é conhecido o time da serra gaúcha, entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi, diante do Palmeiras, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão - Série A - 2021.

O Juventude ocupa após três rodadas já disputadas a 14ª colocação na tabela de classificação, com dois pontos somados, ou seja, dois empates e uma derrota, onde nesta noite tentará sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.