Com apenas 15 anos, o garoto Endrick - Campeão da Copinha com o Palmeiras, esteve nesta terça-feira (25) sendo observado por olheiros do Manchester City (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Rennes (França), na grande final do torneio de Futebol Júnior, realizado nesta manhã, no Allianz Parque.

Segundo informações da ESPN.com.br, profissionais dos três clubes acima citados estiveram presentes no estádio do Palmeiras a fim de saber mais sobre essa nova revelação do futebol brasileiro.

De acordo com o site, ainda não há nenhuma proposta enviada ao clube brasileiro, no entanto, após a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o jogador em destaque fora eleito à revelação do torneio, não se duvida que nos próximos dias comecem a chegar ofertas de todos os lados.

Porém, é bom lembrar que Endrick é menor de idade e sequer tem contrato profissional com o Palmeiras, que deverá também nos próximos dias cuidar deste assunto.

Palmeiras não teme perder sua joia da Copinha

Mesmo com todo assédio por parte dos clubes do Velho Continente, o Verdão não teme pela saída do jovem atacante Endrick na próxima abertura da janela europeia, quando então ele assinará seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.

O site acima citado informou nas últimas semanas que a boa relação entre as partes - aqui falando do jogador, clube e família é de extrema importância para que o atleta permaneça por mais algum tempo no Allianz Parque; isso sem falar da gratidão da família de Endrick com o Verdão.