Climão! Jornalista se pronuncia após resposta ácida de Luxemburgo em entrevista coletiva

A fase do Corinthians no Brasileirão 2023 está longe de ser tranquila. Em jogo válido pela quinta rodada, o Timão foi duramente derrotado pelo líder Botafogo, fora de casa, pelo categórico placar de 3 a 0. Após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo se incomodou com algumas perguntas, respondendo agressivamente a elas. E uma dessas respostas foi a um conhecido jornalista que cobre diariamente o Alvinegro Paulista, que fez questão de se pronunciar sobre o tema.

Vessoni explica polêmica com Luxemburgo

Conhecido por divulgar informações exclusivas sobre o Corinthians, Rodrigo Vessoni se pronunciou sobre o Climão entre ele e Vanderlei Luxemburgo após pergunta na entrevista coletiva pós Botafogo x Corinthians. Na oportunidade, o jornalista perguntou ao comandante Corintiano sobre as questões internas e externas do clube, enfatizando o papel da torcida nisso. Questionamento que irritou Luxemburgo.

Sendo assim, Vessoni publicou em sua rede social Twitter, uma breve explicação sobre o assunto, deixando claro o seu ponto de vista.

Luxemburgo ficou bravo comigo nessa pergunta, que ele não entendeu bem (ou não quis entender). Ele achou que eu queria nomes, obviamente não era isso. Eu queria que ele esclarecesse ao torcedor do Corinthians os pontos a serem consertados (tático, mental, físico, etc)” explicou Vessoni.

Formado pela FIAM, Rodrigo Vessoni trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Agora, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

O Corinthians entrará em campo no próximo domingo, quando joga em casa diante do São Paulo, protagonizando o clássico apelidado de Majestoso, válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Em suma, o Alvinegro tem em vista manter o tabu diante do rival na Neo Química Arena, local onde o Tricolor Paulista nunca venceu. A Arena foi inaugurada no ano de 2014, e foi o palco da abertura da Copa do Mundo no Brasil.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.