เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Jornalista ACUSA Renato Gaúcho de ser COVARDE no Grêmio

POLÊMICA! Jornalista acusa de Renato Gaúcho de ser COVARDE e faz FORTE EXIGÊNCIA à diretoria do Grêmio

O treinador do Tricolor foi duramente criticado por uma atitude de bastidores. Entenda a situação envolvendo Renato Gaúcho e o Grêmio

Na 3ª posição do Brasileirão com 44 pontos em 26 rodadas, o Grêmio ainda sonha com o título do campeonato. A diferença para o líder Botafogo é de 11 pontos.

Contudo, uma polêmica envolvendo Renato Gaúcho ainda está dando o que falar entre a torcida tricolor na web. Só que uma declaração pesada de um jornalista chamou a atenção.

Isso porque Paulo Cobos, da ESPN Brasil, acusou o técnico do Imortal de ser covarde, além de fazer uma forte exigência à diretoria sobre o tema.

Renato Gaúcho ‘pisa na bola' no Grêmio

Tudo começou após o último Gre-Nal. Após a derrota do Grêmio para o Internacional, no Beira-Rio, Renato Gaúcho surpreendeu todo mundo ao deixar o estádio sem dar entrevista coletiva.

A ação pegou até mesmo os dirigentes de surpresa, tanto que o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, fez questão de se posicionar contra a atitude duvidosa do treinador.

Renato justificou a ‘pressa' em ir embora alegando um compromisso familiar inadiável no Rio de Janeiro. O voo saindo de Porto Alegre seria às 19h30 (horário de Brasília), apenas 1h30 depois do fim do clássico.

Mesmo assim, a ‘desculpa' do técnico não foi bem aceita por toda torcida do Imortal. Internautas cobraram uma explicação do treinador sobre o revés para o arquirrival nas redes sociais.

Em meio a esse cenário, Cobos não ficou em silêncio e fez duras críticas a Renato Portaluppi. O jornalista falou que o técnico vive um personagem e aconselhou a diretoria do Grêmio a colocá-lo em seu lugar:

“Está na hora de Renato Gaúcho deixar a fantasia do personagem megalomaníaco que ele mesmo criou em casa. Abandonar o barco, como fez no Gre-Nal, é coisa de covarde. É até bizarro, mas alguém que manda no Grêmio precisa dizer a Renato, urgente, que o clube é muito maior que ele”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]