De acordo com as últimas informações do jornal britânico "Daily Mail", Mauricio Pochettino teria solicitado a direção do Paris Saint-Germain a sua saída desse na próxima temporada.

Pochettino que chegou ao clube francês em janeiro deste ano para assumir a função de treinador da equipe principal, estaria desgostoso com algumas situações, incluindo entre essas, a convivência com o brasileiro Leonardo - diretor esportivo do PSG.

Tottenham como possível destino

Com o pedido já feito junto à direção do time francês, vários clubes são especulados como possível destino do treinador argentino, entre eles um possível retorno ao Tottenham, seu ex-clube.

No momento essa vaga estaria aberta, uma vez que José Mourinho - demitido pelo clube londrino hoje já está de casa nova, a Roma - da Itália.

Além do Tottenham, outro possível destino de Pochettino pode ser o Real Madrid, que também está em busca de um novo comandante técnico para a temporada 2021/2022 após a saída de Zinedine Zidane, que pediu para deixar o seu clube atual ao final das competições.

Pochettino no PSG

Em sua primeira temporada no PSG, o técnico argentino comandou a equipe francesa em 33 jogos, sendo que destas conseguiu 22 vitórias, onde apesar de não ter conseguido o título do Campeonato Francês e da Champions League, conquistou dois troféus por esse: Copa da França e Supercopa da França.

Agora resta saber se a direção do Paris Saint-Germain irá aceitar o pedido de demissão de Mauricio Pochettino, visto que o treinador tem contrato com o clube até o final da temporada 2021/2022; aguardemos por maiores informações.