No mesmo dia em que Cuca pede sua demissão do Atlético-MG alegando problemas de ordem familiares, outro treinador deixa o cargo na manhã desta terça-feira - 28 de dezembro; estamos falando de Jorge Jesus, que anunciou seu pedido de demissão do Benfica, sendo esse aceito pela direção portuguesa.

Mas daí, o que tem haver Cuca com Jorge Jesus, uma vez que um deixou o clube no Brasil e o outro deixou seu clube em Portugal?

Simples, Mister pode virar alvo do Galo para ocupar a vaga deixada por Cuca no dia de hoje, uma vez que todas as notícias davam como certa sua volta ao Brasil, onde esse voltaria ao Flamengo.

Jorge Jesus no Benfica

Mister como todos imaginavam, pediu para deixar o comando técnico dos Encarnados na manhã desta terça-feira (28), uma vez que não tinha mais clima para ficar a frente da equipe portuguesa. O profissional antes mesmo de anunciar sua saída deste, não comandou o time no treino de hoje.

Com isso, Nélson Veríssimo - comandante do time B do Benfica deve comandar a equipe no clássico desta próxima quinta-feira (30), diante do Porto, no Estádio do Dragão.

Cargo vago no Atlético-MG

Coincidindo com a saída de Cuca do Galo, conforme já declaramos acima, lembramos que Jorge Jesus antes mesmo de assumir o comando técnico do Flamengo em 2019 foi procurado pelo investido atleticano para assumir a equipe mineira naquela época, no entanto, Mister preferiu o Rubro Negro, que agora já tem um novo profissional para comandar a equipe em 2022.

Com Cuca saindo de cena mais uma vez por problemas particulares, deixa as portas abertas para Jorge Jesus abrir negociações com os atleticanos agora que não está mais a frente do time português; aguardemos os próximos capítulos!