Após confirmar acerto com Paulo Sousa para comandar a equipe principal em 2022, informações vindas de Portugal indicam que Jorge Jesus estaria chateado e desolado com dirigentes do Flamengo, que não esperaram até o dia 30 de dezembro e buscaram um acerto com outro profissional.

Mister acreditava que Braz e Spindel poderiam esperar até essa próxima quinta-feira, quando o Benfica volta a campo diante do Porto, para somente após esse duelo tomar uma decisão.

Vale lembrar que caso o Benfica saia mais uma vez de campo derrotado pelo Porto, são enormes as chances de Jorge Jesus se não for demitido, pedir as contas e deixar assim o comando técnico dos Encarnados.

Fato esse que poderia facilitar num acerto com o Flamengo, uma vez que Mister estaria desempregado, ou seja, sem clube.

Acerto do Flamengo com Paulo Sousa fecha as portas para Jorge Jesus

Porém, um acerto anunciado pelo Flamengo com Paulo Sousa neste último final de semana fechou de vez com a possibilidade de um retorno breve de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro.

Porém, é bom lembrar que o nome do técnico português que até aqui comandava a seleção da Polônia, ainda não fora anunciado de forma oficial pelo Flamengo, onde o presidente da Federação Polonesa de Futebol teria recusado o pedido de rescisão contratual.

Voltando a Jorge Jesus, esse mesmo tendo classificado o Benfica as oitavas de final da Champions League e ter colocado a equipe portuguesa na final da Taça da Liga, fora eliminado da Taça de Portugal e recentemente perdeu o clássico para o Sporting em pleno Estádio da Luz, pelo campeonato nacional, o que gerou revolta por parte dos torcedores dos Encarnados.

Assim, o futuro de Jorge Jesus deve ser definido nesta próxima quinta-feira - 30 de dezembro.