Nada feito! Depois do suposto acerto entre Flamengo e o técnico Jorge Jesus, as coisas mudaram nas últimas 24 horas, onde após uma nota publicada pelo Benfica, Mister voltou atrás e descartou retornar ao Brasil neste momento para comandar a equipe rubro-negra.

Em entrevista ao site "GE", Mister destacou que tem contrato com o Benfica até maio de 2022 e não cogita abandonar o clube até lá.

"Isso não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes desse período", destacou Jorge Jesus.

Mesmo assim, o auxiliar de Jorge Jesus - João de Deus confirmou em coletiva que o Flamengo se reuniu com o treinador, que por sua vez teria reforçado seu desejo de permanecer à frente do clube português.

Flamengo seguirá com Jorge Jesus em sua mira

Embora neste momento não tenha conseguido convencer o técnico a deixar a equipe portuguesa, a direção do Flamengo segue com a esperança de poder contar com o trabalho de Mister, uma vez que o profissional mesmo sendo "calçado" pela direção do Benfica, vem sendo muito criticado pelos torcedores deste, e se vier a perder os dois próximos compromisso frente ao Porto, poderá balançar no cargo.

Lembramos que o primeiro jogo será nesta quinta-feira (23), pelas oitavas de final da Taça de Portugal; já o segundo jogo diante do Porto será na próxima semana, aqui valendo pelo Campeonato Português - ambos fora de casa.

Desta forma, até lá os diretores do Flamengo que encontra-se na Europa em busca de um novo treinador para o time principal, devem paralisar essa busca para ver qual será o futuro de Jorge Jesus após esses dois confrontos; aguardemos!