De férias no Brasil, Jorge Jesus segue assombrando os treinadores dos principais clubes do país, em especial Paulo Sousa - do Flamengo, uma vez que "Mister" declarou que gostaria de retornar ao clube carioca.

Segundo Jorge Jesus, ele poderá esperar até o dia 20 de maio para resolver seu futuro; isso foi dito pelo próprio em entrevista cedida ao colunista Renato Mauricio Prado - do site "UOL" e publicada nesta última quinta-feira.

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", declarou ele.

Mesmo com Jorge Jesus declarando tal informação, a direção do Flamengo seguirá com Paulo Sousa e não cogita trocar de comandante técnico neste momento.

Jorge Jesus no Flamengo

Lembramos que "Mister" chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019, onde levou o clube as conquistas da Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

O mesmo deixou o Rio de Janeiro e o Flamengo em julho de 2020, quando retornou a Portugal para assumir o comando do Benfica, do qual fora demitido no final de 2021.

Vale lembrar que pouco antes de deixar os Encarnados, Jorge Jesus havia sido procurado pela direção do Flamengo para assumir a função no clube, logo após a demissão de Renato Portaluppi, porém, na época ele declinou do convite alegando que iria terminar seu contrato com os portugueses.

Quando fora demitido, o clube brasileiro então já tinha contratado Paulo Sousa, atual treinador, que em entrevista comentou sobre o tema aqui destacado; confira:

"Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, ou que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou B, isso não me parece respeitoso mesmo por vocês da imprensa. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo", declarou o português logo após a vitória sobre o Talleres no Maracanã, pela Libertadores.

Nesta última quinta-feira, o Flamengo que empatou com o Talleres por 2 a 2, praticamente encaminhou sua vaga a próxima fase da Libertadores.