“Você é um amigo”, John Textor agradece jogador do Bahia após vitória diante do Palmeiras

Vivendo boa fase na temporada, o Botafogo teve a missão de secar os seus adversários diretos, que jogaram antes do clube carioca. E a torcida contra os seus rivais deu certo. Fluminense e Atlético-MG empataram e o Palmeiras foi surpreendido pelo Bahia, em uma vitória que não acontecia fazia muitos anos. O clube baiano que contou com uma excelente atuação de Thaciano, contratado junto ao Grêmio nesta temporada. O Atlético-MG inclusive teve a estreia de Felipão, no comando técnico da equipe.

Após a confirmação do resultado da equipe baiana, John Textor, dono do Botafogo, parabenizou Cauly, jogador do Tricolor, pela vitória e, no seu Twitter ainda mandou um abraço para Kanu, outro jogador do Bahia. O resultado que manteve o Fogão na liderança da competição, podendo aumentar a vantagem se conquistar uma importante vitória no duelo de logo mais, pelo Brasileirão.

“Botafoguense quando criança, e ainda continua um Escolhido depois de todos esses anos. Obrigado, Cauly! E mande um ‘olá' para o Kanu por mim!”, escreveu John Textor no Instagram

Botafogo que respira mais tranquilo

O clube passou por um momento conturbado na última semana, mas a tendência é de que importantes notícias sejam divulgadas nas próximas horas. Luís Castro, técnico da equipe, recebeu uma proposta do Al-Nassr da Arábia Saudita e um jornalista local chegou até a cravar a saída do treinador do clube, mas a informação ainda não foi divulgada oficialmente. Aliás, Luís Castro ainda não respondeu oficialmente a proposta feita pelo clube de CR7.

Enquanto isto, Tiquinho Soares segue sendo a esperança de gols da equipe e um dos nomes que podem brilhar nos próximos compromissos do Fogão no Brasileirão.

Bahia se afasta da zona de rebaixamento

A equipe baiana que. com a vitória diante do Palmeiras, respira mais aliviada na competição. Com os recentes resultados, o Tricolor está próximo da zona de rebaixamento e com o resultado positivo, pelo menos por enquanto, o Bahia se afasta do pelotão de baixa da tabela.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.