“Muy amigo”, relembre casos de jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros de time

Recentemente, durante uma entrevista de apresentação de Alberto Valentim no Atlético Goianiense, uma situação chamou bastante atenção. O presidente do clube goiano fez uma brincadeira, falando sobre um suporto envolvimento do treinador com a ex-mulher do presidente do Cuiabá, algo que foi negado pelas partes envolvidas nos casos. Porém, alguns jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros de time são bem conhecidos, inclusive tem treinador que já se envolveu com isto.

No Brasil, alguns casos são conhecidos, mas internacionalmente temos diversos casos. Porém, o final para ambas as partes geralmente é triste, tendo um envolvimento familiar no meio e em um caso, o “marido traído”, até cometeu suicídio por não aguentar a pressão.

Confira jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros

Mauro Icardi e Máxi Lopez

Este talvez seja o caso mais conhecido nos últimos anos e foi realmente comprovado toda a especulação em cima da polêmica. Máxi Lopez era casado com a modelo Wanda Nara e apresentou Mauro Icardi, seu companheiro de time na época. Eis que um dia Máxi se separa de Wanda Nara, e ela acaba se casando com Icardi. O jogador, inclusive, ficou de fora de alguns convocações e não é bem-visto no país pelo caso.

Surgiu um boato de que Icardi teria se separado de Wanda Nara e ela teria voltado com Máxi Lopes, mas nada confirmado.

Palhinha e Darnlei

Os dois eram companheiros de Grêmio. Darnlei um dos maiores ídolos do Tricolor vivia boa fase na equipe, mas um tempo depois se separou. Só que a polêmica surgiu depois de que sua ex-esposa, apareceu namorando seu companheiro de Grêmio, Palhinha, com quem futuramente iria se casar e ter filhos. Ao ser questionado sobre isto, Palhinha sempre negou e disse que não era muito amigo do jogador.

Luxemburgo e Marcelinho Carioca

Conhecido por serem polêmicos, os dois protagonizaram uma briga ao vivo na televisão, com troca de acusações entre ambos. Na época se especulou que Marcelinho teria roubado de Vanderlei uma mulher que o treinador estava se envolvendo. Anos depois, o jogador confirmou que existia uma mulher nesta briga, mas que o desentendimento aconteceu por que a moção queria Marcelinho e não Vanderlei.

Courtouis e De Bruyne

Companheiros de Seleção Belga, o caso abalou muito o país. Tudo aconteceu porque Courtouis se envolveu com a ex-namorada de De Bruyne e o caso acabou vindo a tona. Porém, foi descoberto que a namorada de De Bruyne armou como uma forma de vingança e hoje os dois já fizeram as pazes.

Higuaín e Fernando Gago

Mais uma confusão envolvendo jogadores argentinos. Este caso aconteceu quando ambos jogavam no Real Madrid e moravam no mesmo bairro. Higuain tentou um dia conquistar a ex-esposa de Gago. O atleta descobriu e cortou qualquer relação com o atacante argentino, o que foi bem compreensível.

Ronaldo e Júlio César

Companheiros de Seleção Brasileira, Ronaldo era casada com Susana Werner, com quem ficou por três anos. Porém, tempos depois de se separar, a atriz acabou se envolvendo e casando com Júlio Cesar, goleiro e companheiro de Ronaldo, com quem continua até o momento.

Apesar de ser um caso de envolvendo jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros, nunca foi comprovado que houve algum “roubo”. Ronaldo lembra com carinho do relacionamento com a atriz e não é brigado com Júlio Cesar.

Andrezinho e melhor amigo

Este caso quase deu problema sério. Isto porque, em uma ocasião, o ex-jogador do Internacional e Vasco foi pego na cama, mantendo relações sexuais com a mulher de um amigo dele. Após isto, o ex-atleta chegou a pedir desculpas e chorar para o amigo, que não aceitou e ainda detonou Andrezinho. Por ter sido o amigo que presenciou a cena, o fato poderia ter dado uma tragédia no final. Sorte que nada aconteceu.

Ryan e Rhodri Giggs

Dos jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros de time ou tiveram um affair, este talvez seja o caso mais polêmico e que gerou muita repercussão. Ryan, então casado, se envolveu com Natasha Giggs, esposa de Rhodri e cunhada do jogador. A descoberta foi confirmada em 2011, Ryan conseguiu continuar casado, mas Rhodri acabou se separando.

Apesar disto, eles fizeram as pazes anos depois, mas Rhodri sempre lembra que quem teve que tomar a iniciativa foi Ryan, porque ele que errou e deveria pedir desculpas.

Paul Terry e Dale Roberts

Este caso não terminou nada bem. Isto porque o irmão de John Terry, Paul, teve um caso extraconjugal com a mulher de Dale Roberts, quando os dois jogavam juntos. Dos casos de jogadores que casaram com ex-esposas de companheiros ou que só tiveram um breve romance, este é o mais triste. No final, Roberts acabou cometendo suicídio, não se sabendo o real motivo que o levou a cometer tal ato, mas que a traição teria sido uma das causas.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.