Jogadores do Inter entram em greve; entenda o por que

Greve no Colorado? Sim, os jogadores do Inter até chegaram ao CT Parque Gigante nesta manhã de quarta-feira (01), porém, saíram mais cedo e sem trabalhar.

O grupo que deveria treinar de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do RB Bragantino, no próximo domingo, se reuniram e logo após deixaram o local como forma de protesto pelo atraso de pagamentos nos direitos de imagem.

O movimento liderado pelos lideres do vestiário, entre esse o meia-atacante Taison, buscaram com essa ação mostrar a insatisfação do elenco pela ausência de pagamentos; o Inter segundo informações deve aproximadamente três meses desses direitos de imagem.

Por parte da direção nenhuma informação até agora sobre o tema foi divulgada, o que pode agravar ainda mais os próximos passos do movimento dos jogadores.

Reunião a tarde no Beira-Rio

O que na real se sabe até o momento, é de que direção de futebol do colorado pretende ainda na tarde desta quarta-feira se reunir com essas lideranças para contornar o ambiente; a meta é pagar pelo menos 50% dos atrasados.

Em fase de restruturação financeira, o Internacional passa por momento delicado neste quesito, embora esteja se preparando para investir em busca de reforços na janela de transferências que abrirá em julho; isso sem esquecer que no início do ano a direção buscou 14 reforços para a temporada.

Próximo jogo do Inter

O colorado mesmo passando por esse momento delicado, voltará a campo no próximo domingo (03/06), quando encara o RB Bragantino, em Bragança Paulista, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Lembramos que o Inter é atualmente o décimo segundo colocado na tabela de classificação, com 11 pontos e vem de uma sequência de cinco jogos de empates, estando esse a quatro pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento e a dois do primeiro time dentro do G4.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]